Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com chassis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com chassis

    Boas pessoal!

    Precisava de opiniões de entendidos nos chassi
    tenho esta eventual maquina para possibilidade de compra, contudo preocupa-me a parte do chassi que está bastante danificada e que me parece ligar ao pará-choque dianteiro, conforme podem ver na imagem anexa.

    Na vossa opinião, isto ainda poderá ser reparável ou é melhor não me aventurar nisto?
    ja tenho orçamento para as peças necessárias e o negocio parece-me viável- a minha duvida prende-se mesmo com a salvabilidade do carro!
    a estabilidade do carro poderá estar comprometida? o vendedor garante-me que a direção e braços estão intactos, mas palavra de vendedor...

    agradeço opiniões

    abraço


    #2
    Ninguém me consegue ajudar?
    Entretanto recebi uma foto que mostra melhor a zona do chassis afectado.
    O comercial disse-me que sendo este carro construído em aluminio, estas peças são todas destacáveis e podem ser trocadas sem deformação ou afecção da estabilidade
    isto será verdade?

    cumprimentos´

    Comentário


      #3
      Eu pegaria nas fotos todas que tens e noutras mais que possas pedir e pediria uma opinião num concessionário oficial. Só para ter uma opinião mais avalizada, mesmo que só por fotografia (já sabes que vão dizer que prognósticos certos... só no fim do jogo!)

      Comentário


        #4
        Por fotos é difícil dar estimativas, melhor sempre presencialmente
        Quem pretendes que faça o reparo, agendar um dia para ir ver carro a ver o que o que dizem, tao simples quando isso.
        Editado pela última vez por Rools; 27 February 2020, 07:48.

        Comentário


          #5
          A longarina esquerda está bem danificada, e a roda frontal esquerda está recuada.

          Se é reparável? Com os profissionais e equipamentos certos, sem duvida que sim!

          Se fica bom? Com os profissionais e equipamentos certos, sem duvida que sim!

          Se é viável economicamente? Se fosse assim tanto, já algum negociante do ramo tinha ficado com ele...

          Comentário


            #6
            Qual a "profundidade" da tua carteira? O carro é para ficar depois para ti ou para vender? Quanto tempo podes parar com o dinheiro fora do bolso e sem carro?

            Estas perguntas são para te situar e nós percebermos a tua motivação para o negócio.

            Lembro ainda que estamos a falar de um carro relativamente "exótico", que só deve existir material original e ainda uma certeza: vão ser necessárias mais "peças e pecinhas" do que estás à espera! Been there!

            Comentário


              #7
              Eu ja questionei a jaguar e dizem -me logo que so pelo facto de ter dano ao chassis, já é um risco bastante grande
              Em relação ás peças, também ja tenho um orçamento mais ou menos fidedigno, com peças originais
              a unica questão que tenho ainda por responder é mesmo da própria oficina, que seria uma estimativa do quanto me custaria apenas a parte da mão de obra
              O carro seria para utilização a curto tempo e após isso venda
              Eu inicialmente estava na ideia de que isto era mais substituir alguns componentes e estava resolvido, mas estou a ver que ainda tem muita lavoura para se fazer ..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X