Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza 6L não abre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza 6L não abre

    Boa tarde,Tenho um Ibiza 6L cuja porta do lado do pendura não abre. Nem do lado de dentro nem do lado de fora é possível abrir, e o "arame" que tem dentro da porta não sobe. Alguém sabe como posso resolver a situação?

    #2
    Provavelmente vais ter de danificar a forra da porta para a abrir.

    Comentário


      #3
      A haste que tranca a porta deve ter se soltado, vé se consegues ter acesso a essa haste através raspador do do vidro com um arame em gancho e puxar, caso contrario so desforrando a porta como se encontra fechada vais danificar a forra

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
        A haste que tranca a porta deve ter se soltado, vé se consegues ter acesso a essa haste através raspador do do vidro com um arame em gancho e puxar, caso contrario so desforrando a porta como se encontra fechada vais danificar a forra
        Entre a forra e a porta tem uma chapa rebitada.. Ele nao vai conseguir meter nenhum arame..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Post
          Entre a forra e a porta tem uma chapa rebitada.. Ele nao vai conseguir meter nenhum arame..
          O colega esta a referir se ao acesso exterior, pelo raspador do vidro ou seja pela borracha exterior que encosta ao vidro.

          Comentário


            #6
            Não é preciso partir a forra..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Não é preciso partir a forra..
              Aqui está uma coisa que me intriga, pois das vezes que tive de desforrar uma porta até com ela aberta era difícil, com a porta fechada era impossível. Como fazer quando a fechadura avaria?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X