Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Médio direito Fiat Panda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Médio direito Fiat Panda

    Tenho um Fiat Panda 1.2 de 2003 que nem 100.000 Km ainda tem em cima. Nunca me deu problemas, mas desta vez fiquei sem iluminação no médio direito. Tenho mínimos e máximos. Já testei novas lâmpadas e verifiquei os fusíveis, tudo ok. Como não sou muito (ou nada) entendido em carros não sei por onde procurar mais.
    Agradecia a vossa ajuda.

    #2
    não é lâmpadas, não é fusíveis, o lado esquerdo funciona, só te resta os fios, algum foi à vida, se já está a ser demasiado complicado leva isso a um electricista auto.

    Comentário


      #3
      A lâmpada é H4 ?

      Comentário


        #4
        Sim, é H4.

        Comentário


          #5
          A ficha que liga a lampada esta em condicoes? Nao esta queimada? Nao tens um multimetro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JEXSM Ver Post
            Sim, é H4.
            Esta lâmpada tem dois filamentos: um para o médio e outro para o máximo. O do médio partiu e agora só tens máximo nesse farol. Troca a lâmpada

            Comentário


              #7
              Já tive um panda com problema idêntico. Experimenta ver a ficha principal que está ligada no body computer, fica situada no lado esquerdo por baixo do tablier, onde estão os fusíveis interiores.
              Esta ficha, na parte dos fios das lampadas dos médios têem tendencia a queimar. No meu caso tive de arranjar uma ficha num carro de sucata e substituir a mesma.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X