Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Chave" nova para Corsa C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Chave" nova para Corsa C

    Boas noites a todos

    Aqui há uns dias, um dos botões do meu comando morreu. Consegui arranjar uma peça nova (a parte que tem a eletronica com os botões + pilha).
    O carro pega, não dá aviso nenhum da chave, mas ela não abre nem fecha as portas.
    Há maneira de configurar isto ou tenho de voltar a uma oficina para me configurarem isto?

    Muito Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por RuiFreitas Ver Post
    Boas noites a todos

    Aqui há uns dias, um dos botões do meu comando morreu. Consegui arranjar uma peça nova (a parte que tem a eletronica com os botões + pilha).
    O carro pega, não dá aviso nenhum da chave, mas ela não abre nem fecha as portas.
    Há maneira de configurar isto ou tenho de voltar a uma oficina para me configurarem isto?

    Muito Obrigado
    Não sei se no Corsa funciona como no Astra G, basta por a chave na ignição (com as portas fechadas) rodar até acender o quadrante e carregar no botão de trancar. As portas trancam e destrancam automaticamente e fica programado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
      Não sei se no Corsa funciona como no Astra G, basta por a chave na ignição (com as portas fechadas) rodar até acender o quadrante e carregar no botão de trancar. As portas trancam e destrancam automaticamente e fica programado.
      Foi o que pensei. Pus a chave na ignição, rodei até acender tudo e carreguei no trancar mas não aconteceu nada.
      Estou a ver que ainda vou ter de ir à oficina com isto

      Comentário


        #4
        Já agora tinhas as portas fechadas?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Já agora tinhas as portas fechadas?
          Tudo fechado. Ainda pensei que fosse da pilha, mas troquei e ficou tudo na mesma

          Comentário


            #6
            Secalhar só com o OP-COM mas acho que é mais para programar o chip da chave, e isso tu tens feito.

            Só mais uma questão já te certificaste que o carro desliga por completo? podes ter algum problema no interruptor da ignição. Pois senão o comando não funciona nem dá para programar.
            Editado pela última vez por joliveira33; 25 February 2020, 00:08.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              Secalhar só com o OP-COM mas acho que é mais para programar o chip da chave, e isso tu tens feito.

              Só mais uma questão já te certificaste que o carro desliga por completo? podes ter algum problema no interruptor da ignição. Pois senão o comando não funciona nem dá para programar.
              Acho que o problema está mesmo no chip. Esta como veio do armazem. Ninguém o programou

              Comentário


                #8
                O chip em principio continua a ser o teu pois está inserido na carcaça da tua chave e não na parte electrónica que compras-te.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                  O chip em principio continua a ser o teu pois está inserido na carcaça da tua chave e não na parte electrónica que compras-te.
                  ele compra-se?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X