Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Twinport(2006) 1.6 105 cv gasolina, Ventoinha de arrefecimento de motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra Twinport(2006) 1.6 105 cv gasolina, Ventoinha de arrefecimento de motor

    Boa tarde, eu tenho um astra, em que a ventoinha de arrefecimento não liga! a primeira vez que pesquisei sobre truques e avarias vi em um forum espanhol que a 1ª velocidade ligava quando atingia os 107 graus, a questão é que a minha não liga, e tenho medo de experimentar a deixar aquecer mais o motor para ver se liga a segunda velocidade. Com a ficha obd ligada fazendo o teste no computador as duas velocidades funcionam.Alguém me consegue ajudar?

    #2
    Se com o teste por Obd as velocidades funcionam, eu testava a valvula/interruptor de temperatura caso haja no radiador ou noutro sitio.

    Comentário


      #3
      Tenho um fiesta de 2010 e tive que substituir o ventilador que está a frente do radiador porque simplesmente deixou de ligar, avariou. Mas no teu caso desde que tens o carro sempre foi esse comportamento? no para arranca do trânsito normalmente dispara

      Comentário


        #4
        evito andar no para arranca porque dei conta da "avaria". deixei chegar a temperatura em casa aos 110 e não disparou!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fonseca1990 Ver Post
          evito andar no para arranca porque dei conta da "avaria". deixei chegar a temperatura em casa aos 110 e não disparou!
          Pois o melhor é mesmo levares o carro a uma oficina que mexa com a parte eléctrica e teres cuidado para a temperatura na subir demasiado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X