Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com problemas de agua na mala

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com problemas de agua na mala

    Boas, tenho uma Golf VII Variant 1.6 de 2014. Cerca de dois dias atrás levei-a para uma limpeza manual interior e exterior. Quando a fui buscar, estava tudo impecável e direitinho. No entanto, ontem fui a piscina com a minha filha e ao colocar as mochilas na mala, reparei que a mala ao subir toda me sai agua de dentro do plástico (parecia ter agua entre o plástico e a carroçaria da porta da mala), quando cheguei a casa tentei perceber melhor a situação. Cheguei a conclusão que tem agua dentro, basta eu abanar a porta e ouço agua la dentro, se abrir toda até cima cai agua na cobertura de dentro da mala.

    O qu pode ser?

    Muito obrigado pelo tempo e ajuda que me podem dar !!

    #2
    Uma situação que pode ocorrer, tal como nas portas laterais é haver uns furos para sair a agua e estarem entupidos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
      Uma situação que pode ocorrer, tal como nas portas laterais é haver uns furos para sair a agua e estarem entupidos.
      na tampa da mala nao me parece

      Comentário


        #4
        Vê este vídeo.

        https://youtu.be/3nLoW3XzNOY

        Comentário


          #5
          Ainda nao descobri... Quanfo abro a mala, ouço agua e ela começa a escorrer... E ja esta na luz de presesnça da mala e a deslocar. Logo tento colocar foto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Vou ver o video e vou ver se é a mesma coisa. Obrigado

            Comentário


              #7
              Os canais que escoam a agua caso existam podem estar entupidos, podes fazer algo extremo como um furo com uma broca 5mm numa parte escondida e mais baixa onde acumula agua sempre melhor que deixar apodrecer a chapa

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X