Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help em marcas alemãs para nova compra de carro (prós e contras)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Help em marcas alemãs para nova compra de carro (prós e contras)

    - Mercedes-Benz A180 d 􀀀linha AMG, estofos em pele,jantes 18" cor preto MATE.
    (preço final 44.454€)

    - BMW serie 1 160d versão M jantes 17" (versão M)
    (preço final 35,442€)


    Qual ?

    Obrigado,

    #2
    45k por um 1.6 a gasóleo...

    Eu pessoalmente acho o BMW horroroso de frente, mas o merc são valores surreais para o que oferece
    Tem mesmo que ser premium alemão?

    Comentário


      #3
      Tem que ser um destes 2 modelos, embora se possa alterar para o híbridos plug-in do Classe A com 160 cv.

      Comentário


        #4
        Se são só essas 2 opções, iria para o classe A porque na minha opinião tem um design mais interessante

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
          Se são só essas 2 opções, iria para o classe A porque na minha opinião tem um design mais interessante
          Também é essa a minha opinião!

          Comentário


            #6
            Por muito bom design que tenha, na minha opinião não vale os 10k de diferença

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
              Por muito bom design que tenha, na minha opinião não vale os 10k de diferença
              Na minha opinião nenhum vale o valor que pedem, mas o OP é que sabe

              Comentário


                #8
                Os 9 mil € de diferença empurram a escolha para o Bmw. Agora, se o dinheiro não for problema, é escolher o que gostas mais.

                Comentário


                  #9
                  Fico chocado com os valores e por isso ia para o BMW mesmo não lhe achando grande graça

                  Comentário


                    #10
                    Se tem mesmo que ser um desses... já nem ponho um que tinha aqui na manga e que é muito melhor que essas tretas e até mais barato...

                    Pá... carros com 116cv? E jantes 18"?

                    Isso é para quê mesmo? Para mostrar ao vizinho?

                    Comentário


                      #11
                      Negócio fechado e já entrega de €€€ ontem Sexta feira, num concessionário Lx, de um MB A180d AMG cor mate.

                      Entrega prevista para 45 dias.

                      Comentário


                        #12
                        Deixando as tretas e conversas paralelas de lado e respondendo à pergunta que se faz sem mais delongas, desses 2 escolhia o Mercedes sem dúvida: estética muito mais bem conseguida e interessante, para além do motor mais potente.

                        Comentário


                          #13
                          Já vim tarde, mas a escolha foi a mesma que eu teria feito!

                          Comentário


                            #14
                            Osga-se...45k por um A

                            Com 30k dá para ir buscar um V40 2.0

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Já vim tarde, mas a escolha foi a mesma que eu teria feito!
                              É exclusivo para um dos meus herdeiros mas coloquei-o na empresa como frota.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                Osga-se...45k por um A

                                Com 30k dá para ir buscar um V40 2.0
                                Até por menos € ia buscar um desses chineses que nem é carne nem é peixe, já com 9 anos de produção mas com os problemas já que marca nos habituou desde o ano 2010.

                                Sei do que falo e melhor que muita gente por aí...

                                Comentário


                                  #17
                                  Parece mesmo que foste pedir os 45.000 € emprestados aqui à malta para comprares o carro que tu quiseste comprar com o teu dinheiro!

                                  Há coisas espantosas, não há?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Deixando as tretas e conversas paralelas de lado e respondendo à pergunta que se faz sem mais delongas, desses 2 escolhia o Mercedes sem dúvida: estética muito mais bem conseguida e interessante, para além do motor mais potente.
                                    Motor mais potente? Têm ambos 116cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nesse caso justifica-se menos a diferença de preço. No mínimo, deverá haver diferenças enormes a nível de equipamento entre os 2.

                                      Como carro continuo a preferir o A.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                        Até por menos € ia buscar um desses chineses que nem é carne nem é peixe, já com 9 anos de produção mas com os problemas já que marca nos habituou desde o ano 2010.

                                        Sei do que falo e melhor que muita gente por aí...
                                        Boa sorte com o dci

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na minha opinião um Mercedes A com 115 cv é uma sardinha ao preço de bife do lombo...mas cada um come o que quer com o seu dinheiro, ora essa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                            Boa sorte com o dci
                                            Provavelmente essa será a melhor parte do carro...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Provavelmente essa será a melhor parte do carro...
                                              Carlsberg...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X