Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão sobre quebra de vidros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão sobre quebra de vidros

    Viva,

    Pessoal tenho uma dúvida sobre uma coisa que me aconteceu hoje.

    Cheguei ao carro e vi que me bateram na traseira do carro, deve ter sido algo bem grande e alto pois meteu-me um pouco da chapa da mala para dentro e partiu-me o vidro de trás (nao sobrou um bocado no sítio).

    Ninguém viu nada não sei o que fazer (vou ter que pagar claro). A minha dúvida é se posso acionar o seguro da quebra isolada de vidros neste caso ou também vai ficar a meu cargo.

    Nunca me aconteceu nada assim, não sei como proceder :/ Desculpem se é um post repetido.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por carlossilva91 Ver Post
    Viva,

    Pessoal tenho uma dúvida sobre uma coisa que me aconteceu hoje.

    Cheguei ao carro e vi que me bateram na traseira do carro, deve ter sido algo bem grande e alto pois meteu-me um pouco da chapa da mala para dentro e partiu-me o vidro de trás (nao sobrou um bocado no sítio).

    Ninguém viu nada não sei o que fazer (vou ter que pagar claro). A minha dúvida é se posso acionar o seguro da quebra isolada de vidros neste caso ou também vai ficar a meu cargo.

    Nunca me aconteceu nada assim, não sei como proceder :/ Desculpem se é um post repetido.

    Obrigado.
    Se tiveres seguro de quebra de vidros, podes accionar o seguro. Podes é ter que pagar alguma franquia caso tenhas.

    Caso te questionem como aconteceu, será melhor dizer que foste tu, não vá o seguro vir com ideias que não cobre actos de vandalismo e afins.

    Comentário


      #3
      E assim, teras de dizer que apenas o vidro ta afectado.. "quebra isolada de vidros".. Se virem que foi consequencia de um embate nao te pagam nada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
        Se tiveres seguro de quebra de vidros, podes accionar o seguro. Podes é ter que pagar alguma franquia caso tenhas.

        Caso te questionem como aconteceu, será melhor dizer que foste tu, não vá o seguro vir com ideias que não cobre actos de vandalismo e afins.
        Obrigado pela ajuda. Então tenho que dizer que fui eu que parti o vidro?

        Ps. Vale a pena reportar isto à polícia? Ou tendo em questão que ninguém me soube dizer que não viu ou ouviu nada não vai dar em nada?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Post
          E assim, teras de dizer que apenas o vidro ta afectado.. "quebra isolada de vidros".. Se virem que foi consequencia de um embate nao te pagam nada.
          Obrigado pela ajuda. Então se percebi bem quando existe mais que um dano além do vidro a apólice já não cobre (no caso da quebra de vidros)?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlossilva91 Ver Post
            Obrigado pela ajuda. Então tenho que dizer que fui eu que parti o vidro?

            Ps. Vale a pena reportar isto à polícia? Ou tendo em questão que ninguém me soube dizer que não viu ou ouviu nada não vai dar em nada?

            Vais a uma casa tipo Carglass Ou Glassdrive e pedes para te substituírem o vidro é claro não vais entrar em pormenores quanto menos falares melhor.

            Quanto a queixa na policia se ninguém viu e não tens suspeitas, infelizmente vai dar em nada já passei por isso. Até o rapaz da seguradora disse que não valia apena lá tive que accionar o seguro de danos próprios.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              Vais a uma casa tipo Carglass Ou Glassdrive e pedes para te substituírem o vidro é claro não vais entrar em pormenores quanto menos falares melhor.

              Quanto a queixa na policia se ninguém viu e não tens suspeitas, infelizmente vai dar em nada já passei por isso. Até o rapaz da seguradora disse que não valia apena lá tive que accionar o seguro de danos próprios.
              Obrigado. Epah eu um toque ou até chapa amassada enfim as vezes acontece mas embora eu não saiba o que bateu no carro sei que teve que ser algo alto e foi de esquina que tenho na vertical deste o para choques até a frame de cima da mala uma marca reta.

              Teve que ser alto grande e alto que bateu de esquina mas também não fez questão nenhuma de dizer nada e acho difícil que não tenha reparado ou ouvido um vidro a partir (não sei se faz muito barulho ou não mas assumo que faça algum) ainda por cima não ficou nem um bocado de vidro no sítio está literalmente todo em pedaços.

              Enfim desculpa pelo desabafo mas não entendo como alguém pode fazer algo assim e ir de bem com a vida! :/

              Então neste caso será melhor ideia então reparar a chapa e para choques primeiro e depois tratar do vidro?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X