Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mistério: Corsa faz barulho apenas dos 115 aos 135 km/h.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mistério: Corsa faz barulho apenas dos 115 aos 135 km/h.

    #resolvido.
    Editado pela última vez por CorsaCorsa; 24 September 2020, 01:42.

    #2
    jante empenada?

    Comentário


      #3
      Jante empenada iam ver quando fizeram balanceamentos dos pneus novos, mais depressa uma possível folga ou então semi-eixo com empeno

      Comentário


        #4
        Tive um furo há uns meses atrás e tive que mudar a roda para a suplente. Quando o fiz, o carro basicamente deixou de fazer este barulho. Comprei 2 pneus novos, fui tratar de tudo isso à oficina (Roady).
        @Rools a oficina foi uma Roady... não me admira que deixassem passar. e ele diz que sem uma jante não fazia o barulho... para mim é mesmo essa jante.

        eu levava o carro a uma casa de pneus decente... se não fosse dos pneus/jantes então avançava para outras coisas.

        Comentário


          #5
          #resolvido.
          Editado pela última vez por CorsaCorsa; 24 September 2020, 01:41.

          Comentário


            #6
            Isso parece mais barulho de rolamento... Agora porque não fazia com a roda suplente, às mesmas velocidades?, não faz sentido...

            Olha! Pode não ter nada a ver com esse barulho! Até porque os vídeos são muito manhosos e podem camuflar ou ampliar barulhos!

            Mas desde há uns 4-5 mil km que andava com um ruído desses, tipo tractor, e a sentir uns tremeliques no carro todo nessas velocidades, depois dos 135-140 passava... mas o barulho do tractor mantinha-se!

            Ontem lá tive tempo de ir ao João dos Pneus, no Feijó, e equilibrou-se as duas rodas de trás e trocámos entre frente-trás. Ainda está com a pressão que eles deixaram porque os pneus já estavam quentes e não tive tempo de os ver hoje a "frio"... mas!

            A trepidação desapareceu quase por completo! Agora só há ali uma coisinha... mas isso sou eu que sou esquisito! Se calhar!

            O ruído maior desapareceu! Também fruto de eu utilizar normalmente uma pressão superior à que eles puseram... e aliado ao facto de os pneus irem a meio da sua vida útil (pelo desgaste, ainda lá cabe o dedo indicador uns 8 mm antes de chegar às marcas de fim de vida...) mas já levam uns bons 45 e 35 mil km em cima do lombo, com muito buraco, muitas valas perpendiculares à via e com uns 5 cm de altura ou mais... Lisboa é linda! E Sintra! E Almada! E..., muitas tampas de esgoto em cima do pêlo!


            Mas, eu mandaria ver os rolamentos todos... se bem que não haja motivo para não fazer barulho com a roda suplente!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X