Anúncio

Collapse
No announcement yet.

508 SW 2015- Ajuda precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    508 SW 2015- Ajuda precisa-se

    Olá malta, hoje descobri que sou o novo dono de uma 508 SW, e não faço ideia do que tenho em mãos.

    È uma unidade pos restyle, de 2015, e não sei nada sobre a carrinha...

    A nível de fiabilidade, como se porta esta carrinha? o motor é o mesmo do 308?


    A nível de equipamento, não faço ideia se estou perante uma entrada de gama ou não, alguém me pode ajudar com isso?

    No auto DNA, comprei o report e não tinha informação sobre os KM, há alguma maneira que conheçam, para eu verificar a veracidade dos mesmos?


    Obrigado pela ajuda desde já, mas tenho de me decidir se fico com ela ou não, e estou meio às aranhas

    #2
    A nível de motor é semelhante a um 308 da mesma altura.

    Comentário


      #3
      Herdaste a carrinha?

      Comentário


        #4
        Se descobriu isso e se for uma caixa automática venda isso então, pois são uma caixa de problemas!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Se descobriu isso e se for uma caixa automática venda isso então, pois são uma caixa de problemas!
          Se for a caixa pilotada sim. As de conversor de binário não são problemáticas.

          Comentário


            #6
            Como é sei se é pilotada ou não? Automatica ela é, tem patilhas para modo manual também


            Não herdei a carrinha, o meu pai comprou para eu não ficar mais tempo sem carro, mas eu vou pagar a carrinha quando receber do seguro.

            Achou que eu ia gostar, mas ele quando me falava dela eu achei que estava a falar para ele e não para mim

            Comentário


              #7
              Qual é a motorização?

              Penso que as 1.6 são todas pilotadas. A 2.0 (tirando a híbrida) é de conversor de binário.
              Isto se a memória não me falha.

              Comentário


                #8
                É 1.6, estou tramado então certo?

                Comentário


                  #9
                  Tive a dar uma vista de olhos, até no km77.com e parece que a versão 1.6 blue hdi 120 tem caixa de conversor de binário.
                  A anterior 1.6.hdi 115 é que tem a pilotada.

                  Se alguém puder confirmar era o ideal.

                  https://www.km77.com/coches/peugeot/...120-eat6/datos

                  Vs

                  https://www.km77.com/coches/peugeot/...115-etg6/datos

                  Comentário


                    #10
                    A minha segundo o Vin, no autodna, é a caixa et6, alguém me consegue confirmar se dá problemas ou não?

                    Comentário


                      #11
                      Se a caixa tiver a posição P, é caixa com convertidor de binário. Se não tiver essa posição, tens uma caixa robotizada.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CarSalesMan Ver Post
                        Se a caixa tiver a posição P, é caixa com convertidor de binário. Se não tiver essa posição, tens uma caixa robotizada.
                        Tem posição p sim. Então à partida não é uma caixa problemática?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                          Se descobriu isso e se for uma caixa automática venda isso então, pois são uma caixa de problemas!
                          Não espalhem rumores.

                          Eu tenho uam caixa dessas há 6 anos mas poucos kms, cerca de 60.000 e não tenho nada a dizer.
                          Na empresa onde trabalho houve mais umas dezenas em Grand Picassos e também não houve problemas.

                          Se escrevermos no google ET6 problemas o que vamos receber de volta são os problemas e não as experiências que correram bem.

                          Comentário


                            #14
                            Se é pós facelift havia com e sem caixa auto. A maioria das importadas eram com caixa ET6 porque julgo que o nivel de emissões era inferior.

                            Na minha empresa há umas quantas com caixa manual e motor 1.6. Muito espaço, bons bancos, no entanto acho que o comportamento com jantes 16 deixa algo a desejar porque é um pouco bamboelante.

                            Comentário


                              #15
                              Desculpa o comentário, mas tem que ser:

                              Mas que porra é essa? Tens 12 anos? O teu pai compra um carro "para ti", que não o escolhes e tu é que o vais pagar? Isso não faz sentido nenhum!

                              O meu Pai, que já não está entre nós e de quem sinto imensas saudades, nunca me pode oferecer um carro, mas também nunca me tentou impingir nada!

                              Quanto à carrinha, conheço mal, mas tenho um familiar que tem uma igual e está muito contente, apenas diz que lhe falta um pouco de pulmão carregada.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                Tem posição p sim. Então à partida não é uma caixa problemática?
                                Então tens uma caixa automática decente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Não espalhem rumores.

                                  Eu tenho uam caixa dessas há 6 anos mas poucos kms, cerca de 60.000 e não tenho nada a dizer.
                                  Na empresa onde trabalho houve mais umas dezenas em Grand Picassos e também não houve problemas.

                                  Se escrevermos no google ET6 problemas o que vamos receber de volta são os problemas e não as experiências que correram bem.
                                  Tal e qual.
                                  Aliás, para quase qualquer coisa que se pesquise na internet, encontram-se sempre problemas.
                                  Porque o que leva as pessoas a irem para a internet pesquisar são os problemas.
                                  Raramente alguém vai perder tempo só para dizer bem, por livre iniciativa.

                                  Não vejo a caixa como problemática. Vejo sim como pouco agradável, pela lentidão de funcionamento.
                                  Mas tenho imensos casos de carros vendidos sem o mínimo problema.

                                  Para quem cumpra o plano de manutenção à risca e de acordo com as indicações do fabricante, o robot vai sendo ajustado a cada revisão, conforme o desgaste do disco, para que a experiência de utilização seja o melhor possível.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CarSalesMan Ver Post
                                    Tal e qual.
                                    Aliás, para quase qualquer coisa que se pesquise na internet, encontram-se sempre problemas.
                                    Porque o que leva as pessoas a irem para a internet pesquisar são os problemas.
                                    Raramente alguém vai perder tempo só para dizer bem, por livre iniciativa.

                                    Não vejo a caixa como problemática. Vejo sim como pouco agradável, pela lentidão de funcionamento.
                                    Mas tenho imensos casos de carros vendidos sem o mínimo problema.

                                    Para quem cumpra o plano de manutenção à risca e de acordo com as indicações do fabricante, o robot vai sendo ajustado a cada revisão, conforme o desgaste do disco, para que a experiência de utilização seja o melhor possível.
                                    É mais por aí.
                                    Existem relatos de problemas mas, o pior da caixa é mesmo o funcionamento algo desagradável.
                                    Por estes motivos a minha escolha seria a manual ou se existir a automática com conversor de binário.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acabei por recusar o carro, custou-me porque o velhote achava que eu ia adorar o carro, mas embora eu não desgostasse da carrinha, também não podia dizer que era a minha cara.

                                      Obrigado a todos pela ajuda, vou ver agora se a devolvemos ou fica o meu pai com ela, para dar reforma a algum dos carros cá de casa.

                                      Provavelmente se não fosse a caixa auto, eu tinha ficado com ela, mas eu gosto de meter mudanças, e para já ligo mais a isso do que ao conforto de se ter apenas de acelerar e travar.


                                      Siga comprar uma Leon agora

                                      Comentário


                                        #20
                                        Olha que para TVDE é uma boa opção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Olha que para TVDE é uma boa opção.
                                          Como assim? Vende-la para alguém com empresa uber?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                            Como assim? Vende-la para alguém com empresa uber?
                                            Sim mas não esperes muito que a quem venderes só poderá explorá-la 2 anos...porque os tvde têm de ter no máximo 7 anos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Neste momento imagino que uber esteja tudo estagnado, tudo parado....

                                              Ultimamente até tenho visto carros a fazer serviço de uber eats... pobres FAPs

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                                Neste momento imagino que uber esteja tudo estagnado, tudo parado....

                                                Ultimamente até tenho visto carros a fazer serviço de uber eats... pobres FAPs
                                                Sim o sr da antral que tinha 800 tvde na rua já os recolheu todos....esta pelas ruas da amargura...mas lá p setembro a coisa recupera...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X