Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos Audi a4 b8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bancos Audi a4 b8

    Boas, tenho um a4 b8 de 2008 com bancos base, em tecido, queria por os bancos do S-line em pele ou meia pele, será que tenho de mexer em centralinas por causa dos airbags? O mesmo acontece com o volante, a alteraçao para volante de 3 braços requer mexer em centralina de airbag?

    Vi uns bancos de um B7 será que servem no meu B8 ou nao?

    Obrigado.... se alguem me puder ajudar

    #2
    Alterações de bancos e volante convém desligares a bateria antes de mexer no que quer que seja, e depois verificar se as fichas são iguais (podem não ser). Se forem iguais é encaixe directo.

    Bancos de b7 não dão em b8 e salvo erro dentro dos b8 os bancos de sedan e carrinha são diferentes.

    Comentário


      #3
      Tenho um B8 também com os bancos normais e honestamente a menos que queiras muito e arranjes um muito bom negócio não acho que valha a pena a chatice

      Comentário


        #4
        Será tirar e colocar de outro a4 b8 ou a5. Do b7 não dá, só modelos dentro da mesma base, ainda há dias vi facebook um a vender o conjunto por 800€.

        Comentário


          #5
          Obrigado, sim ja fiquei a entender que os do B7 nao dão, realmente os do b8 sline sao caros sim, eu queia em meia pele, mas anda na ordem dos 800 euros o que é puxado nao sei mesmo se vale a pena neste caso. Os do B7 encontrei a 300 euros dai ter feito a pergunta

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoCardoso Ver Post
            Obrigado, sim ja fiquei a entender que os do B7 nao dão, realmente os do b8 sline sao caros sim, eu queia em meia pele, mas anda na ordem dos 800 euros o que é puxado nao sei mesmo se vale a pena neste caso. Os do B7 encontrei a 300 euros dai ter feito a pergunta
            E lembra-te que não é só os bancos.. muito provavelmente terás de mudar as forras das portas também

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
              Será tirar e colocar de outro a4 b8 ou a5. Do b7 não dá, só modelos dentro da mesma base, ainda há dias vi facebook um a vender o conjunto por 800€.
              Os da frente são directos, os de trás poderão não dar. Isto falando em swap de bancos de a5 para a4.

              E mesmo entre a4's penso que os bancos de carrinha e de sedan são diferentes também atrás

              Comentário


                #8
                Secalhar o melhor é ficar quieto nao? eheh

                Comentário


                  #9
                  Se arranjares uns bancos em pele ou pele alcântara e o preço for bom, porque não?

                  Tens é de conferir a compatibilidade dos traseiros, caso não seja de um a4 igual ao teu

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X