Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinoblocos honda crx del sol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinoblocos honda crx del sol

    Boa noite, estive a mudar foles de direcção depois de estar tudo 5* passei para as rodas de trás ver como estava a segurança se havia folgas etc, reparei que os sino-blocos estão em muito mau estado , alguém me sabe dizer quanto me fica mandar trocar os sino-blocos ? já vi que não e tarefa fácil não da para fazer em casa, o carro é um honda crx de 1993 , quanto me fica trocar os sino-blocos + mao de obra ?

    #2
    É preciso tirar braço de suspensao e meter aquilo na prensa para tirar uns sinoblocos e meter outros desligar cabo travao e de oleo, amortecedores etc etc dá algum trabalho... Quanto a custo nao sei, mas deve haver informação sobre isso em fóruns para ficares com uma ideia
    Editado pela última vez por Rools; 11 April 2020, 08:34.

    Comentário


      #3
      queria mesmo saber de alguem que ja tivesse mudado e tivesse um honda

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunoopereira Ver Post
        queria mesmo saber de alguem que ja tivesse mudado e tivesse um honda
        Só quem tem um Honda é que pode responder? Tenho uma Honda, já não posso ajudar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Só quem tem um Honda é que pode responder? Tenho uma Honda, já não posso ajudar
          Ajuda lá o rapaz que estás mais dentro do assunto e aquele carro nao lhe dá paz

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Só quem tem um Honda é que pode responder? Tenho uma Honda, já não posso ajudar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
              Ajuda lá o rapaz que estás mais dentro do assunto e aquele carro nao lhe dá paz
              O carro não me dá problemas nenhuns eu é que estou a fazer o restauro completo ao carro o que gastar no carro só gasto porque quero ninguém me obriga se gasto é porque tenho gosto nele .
              Aposto que alguém ai no forum ja os trocou e sabe mais ou menos o valor ..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X