Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registar percursos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registar percursos

    Gostaria de saber se conhecem alguma forma de registar os percursos de um certo veículo para que possam ser analisados periodicamente (1x por mês ou de 15 em 15 dias)

    Faço parte de uma associação de voluntariado e gostaríamos de ter acesso a estes percursos para calcular mais detalhadamente quanto gastamos em deslocações por cada projeto diferente.

    Todas as soluções que vim tinham bastantes mais funcionalidade que o que precisamos e necessitam de um cartão sim para estar ligado sempre e haver um controlo em tempo real. Tudo isto implica mensalidades que não nos justifica pagara para utilizar 5% das funcionalidades.

    Não precisamos de sistemas de alertas de excesso de velocidade ou outros tipos de controlo. Só 2 pessoas utilizam a carrinha, apenas precisamos de chegar ao fim do mês e ver os vários percursos para os alocar aos vários projetos.

    Obrigado!

    #2
    se não querem gastar €€ fiquem-se pelo velho rudimentar livro de registos que todos os motoristas usavam antigamente, com todos os inconvenientes ligados à boa fé e metodologia de registo por parte do condutor.
    se querem dar um passo mais à frente instalem também tacografos.
    se não chegar é ver no mercado as tais soluções via gps mas que deduzo que obriguem sempre a custos mensais.......que na volta durante muitos anos saem mais baratos do que investir à cabeça em tacografos.

    Comentário


      #3
      de facto como já foi referido para o pretendido ou faz-se o registo à moda antiga papel e caneta e fazem os cálculos no fim, ou tem de investir num sistema de localização online, visto hoje em dia tudo trabalha assim.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X