Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante A4 B8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante A4 B8

    Boas, fiz ha pouco tempo a troca de volante do meu B8 tinha volante de 4 braços e troquei para o do s-line de 3 braços.
    Acontece o seguinte, eu adoro o volante está bom nao tem marcas etc... mas, ha um problema que só me apercebi depois de ja ter o volante montado, eu esqueci me que o meu carro tem lane assist com vibraçao do volante, e o motor está montado num braço do volante que tinha no carro.
    Será que ha forma de mudar esse motor para este volante nao estragando nada?
    Se nao houver hipotese, nao sei o que fazer, por um lado adoro ver o carro com o volante s-line mas por outro adoro o sistema de lane assist tambem...
    opinioes?

    #2
    Originalmente Colocado por brunocardoso Ver Post
    boas, fiz ha pouco tempo a troca de volante do meu b8 tinha volante de 4 braços e troquei para o do s-line de 3 braços.
    acontece o seguinte, eu adoro o volante está bom nao tem marcas etc... Mas, ha um problema que só me apercebi depois de ja ter o volante montado, eu esqueci me que o meu carro tem lane assist com vibraçao do volante, e o motor está montado num braço do volante que tinha no carro.
    será que ha forma de mudar esse motor para este volante nao estragando nada?
    se nao houver hipotese, nao sei o que fazer, por um lado adoro ver o carro com o volante s-line mas por outro adoro o sistema de lane assist tambem...
    opinioes?
    [:d][:d][:d][:d][:d][:d]

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X