Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda VW Polo 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda VW Polo 99

    Boas a todos os membros do forum
    Sendo este o meu primeiro Post, os administradores que me desculpem se não for o sitio correcto.
    Então é assim adquiri um Polo de 99, ao qual de mecânica está porreiro, mas tem alguns problemas a nível eléctrico.
    Ele vem equipado com alarme, tenho a chave, mas não tenho o comando, existirá alguma forma de por aquilo a funcionar?
    Outra questão só acende a luz de cortesia com a porta do passageiro aberta, sendo que já troquei os "swicths" que ficam na porta e continua igual, contudo o esquecimento de luzes funciona na porta do condutor, também troquei a luz em cima por outro de outro Polo e continua igual.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Algum dado adicional poderei fornecer.
    Obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por Filipeleite221 Ver Post
    Boas a todos os membros do forum
    Sendo este o meu primeiro Post, os administradores que me desculpem se não for o sitio correcto.
    Então é assim adquiri um Polo de 99, ao qual de mecânica está porreiro, mas tem alguns problemas a nível eléctrico.
    Ele vem equipado com alarme, tenho a chave, mas não tenho o comando, existirá alguma forma de por aquilo a funcionar?
    Outra questão só acende a luz de cortesia com a porta do passageiro aberta, sendo que já troquei os "swicths" que ficam na porta e continua igual, contudo o esquecimento de luzes funciona na porta do condutor, também troquei a luz em cima por outro de outro Polo e continua igual.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Algum dado adicional poderei fornecer.
    Obrigado desde já.
    Não sei se tem alguma coisa a ver, mas já verificaste os fusíveis?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFernandes9 Ver Post
      Não sei se tem alguma coisa a ver, mas já verificaste os fusíveis?
      Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas sim os fusíveis foi a primeira coisa a ver

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Filipeleite221 Ver Post
        Boas a todos os membros do forum
        Sendo este o meu primeiro Post, os administradores que me desculpem se não for o sitio correcto.
        Então é assim adquiri um Polo de 99, ao qual de mecânica está porreiro, mas tem alguns problemas a nível eléctrico.
        Ele vem equipado com alarme, tenho a chave, mas não tenho o comando, existirá alguma forma de por aquilo a funcionar?
        Outra questão só acende a luz de cortesia com a porta do passageiro aberta, sendo que já troquei os "swicths" que ficam na porta e continua igual, contudo o esquecimento de luzes funciona na porta do condutor, também troquei a luz em cima por outro de outro Polo e continua igual.
        Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Algum dado adicional poderei fornecer.
        Obrigado desde já.



        Coloca a questão no tópico das BOXES, que possivelmente terás mais respostas... Ainda que esta secção seja adequada, poucos por cá andam na mesma.


        https://forum.motorguia.net/boxes/

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X