Ajuda VW Polo 99

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Ajuda VW Polo 99

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2020

Por Defeito Ajuda VW Polo 99

Boas a todos os membros do forum
    Sendo este o meu primeiro Post, os administradores que me desculpem se não for o sitio correcto.
    Então é assim adquiri um Polo de 99, ao qual de mecânica está porreiro, mas tem alguns problemas a nível eléctrico.
    Ele vem equipado com alarme, tenho a chave, mas não tenho o comando, existirá alguma forma de por aquilo a funcionar?
    Outra questão só acende a luz de cortesia com a porta do passageiro aberta, sendo que já troquei os "swicths" que ficam na porta e continua igual, contudo o esquecimento de luzes funciona na porta do condutor, também troquei a luz em cima por outro de outro Polo e continua igual.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Algum dado adicional poderei fornecer.
    Obrigado desde já.

Piloto de Kart PauloFernandes9's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filipeleite221 Ver Post
    Sendo este o meu primeiro Post, os administradores que me desculpem se não for o sitio correcto.
    Então é assim adquiri um Polo de 99, ao qual de mecânica está porreiro, mas tem alguns problemas a nível eléctrico.
    Ele vem equipado com alarme, tenho a chave, mas não tenho o comando, existirá alguma forma de por aquilo a funcionar?
    Outra questão só acende a luz de cortesia com a porta do passageiro aberta, sendo que já troquei os "swicths" que ficam na porta e continua igual, contudo o esquecimento de luzes funciona na porta do condutor, também troquei a luz em cima por outro de outro Polo e continua igual.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Algum dado adicional poderei fornecer.
    Obrigado desde já.
    Não sei se tem alguma coisa a ver, mas já verificaste os fusíveis?

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFernandes9 Ver Post
    Não sei se tem alguma coisa a ver, mas já verificaste os fusíveis?
    Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas sim os fusíveis foi a primeira coisa a ver

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filipeleite221 Ver Post
    Obrigado desde já.

Coloca a questão no tópico das BOXES, que possivelmente terás mais respostas... Ainda que esta secção seja adequada, poucos por cá andam na mesma.

https://forum.motorguia.net/boxes/

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •