Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit Mãos livres Parrot CK3100 deixou de sair som em condições.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit Mãos livres Parrot CK3100 deixou de sair som em condições.

    Tenho um Parrot CK3100 em Renault Megane 2007 com um auto-radio marca Cabasse Auditorium que sempre funcionou bem. Desde há algumas semanas o som das chamadas deixou de sair pelas colunas da frente nas portas, só sai som baixo e tremido pelos tweaters no tablier.
    o som do auto rádio funciona bem e em todas as colunas.
    Que poderá ser?

    #2
    Ligação Parrot > Rádio.

    Comentário


      #3
      Os cabos estão todos ligados, nada partido ou fora do sitio!!!
      Que poderá ser?

      Comentário


        #4
        o proprio modulo parrot estragado

        Comentário


          #5
          É possível comprar só esse módulo?
          É a caixa azul?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gerimbeta Ver Post
            É possível comprar só esse módulo?
            É a caixa azul?
            há-de ser possível comprar se ligares ao importador, mas não sei se o preço compensa. Convém que tenhas a certeza que o problema é esse também..

            Alguns modelos têm botão de reset na caixa azul, podes começar por aí.
            Quando tive problemas no meu, encontrei um forum inglês que tinha instruções para testar tudo e mais alguma coisa nos parrots. ainda deve andar por aí, é questão de procurares.

            Comentário


              #7
              Sim deverá ser esse modulo, tive um problema similar num dos carros que tive e que trazia isso instalado.

              No meu caso optei por retirar (grande esparguete de cabos) e comprar um kit bluetooth que liga no isqueiro e na porta aux.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                há-de ser possível comprar se ligares ao importador, mas não sei se o preço compensa. Convém que tenhas a certeza que o problema é esse também..

                Alguns modelos têm botão de reset na caixa azul, podes começar por aí.
                Quando tive problemas no meu, encontrei um forum inglês que tinha instruções para testar tudo e mais alguma coisa nos parrots. ainda deve andar por aí, é questão de procurares.
                Boas.
                Já pesquisei nos últimos dias parece-me pouco e nada disso. Não tem ideia do qual será?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                  Sim deverá ser esse modulo, tive um problema similar num dos carros que tive e que trazia isso instalado.

                  No meu caso optei por retirar (grande esparguete de cabos) e comprar um kit bluetooth que liga no isqueiro e na porta aux.
                  Boas, pode me dar um exemplo? Antes disso tive uns de isqueiro e pela frequência do rádio mas não gostei, daí ir para o parrot?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gerimbeta Ver Post
                    Boas, pode me dar um exemplo? Antes disso tive uns de isqueiro e pela frequência do rádio mas não gostei, daí ir para o parrot?
                    Existem muitos a venda, o que eu tive comprei no Ebay e a qualidade era decente, a unica coisa que me chateava era mesmo nao conseguir usar os controlos no volante para poder mudar de faixa, tive isso durante uns meses e depois comprei um radio da Eonon.

                    Entretanto o dispositivo ou está algures perdido na garagem ou entao já foi para o lixo, mas lembro que foi barato, algo como 15euros ou assim, dá uma vista de olhos no ebay.

                    Comentário


                      #11
                      Boas.
                      É possível que esta falha tenha a ver com a bateria quase a morrer?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gerimbeta Ver Post
                        Boas.
                        É possível que esta falha tenha a ver com a bateria quase a morrer?
                        Bom dia.
                        ???

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gerimbeta Ver Post
                          Boas.
                          É possível que esta falha tenha a ver com a bateria quase a morrer?
                          a bateria só fornece energia, logo o parrot dá ou não dá, não tem qualquer impacto no seu funcionamento, portanto como já foi mencionado é mais certo que isso esteja avariado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X