Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequeno toque no carro, suspeito sem provas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequeno toque no carro, suspeito sem provas

    Boa tarde,

    Hoje ao chegar perto do carro da Maria, fui brindado com um pequeno toque na traseira. O para-choques está um pouco riscado, o suficiente para ter arrancado a tinta fora, e o farolim de marcha atrás está partido e ligeiramente fora do sitio.

    Depois de analisar os carros que ali fazem manobras (que são apenas 3), cheguei a um suspeito. A altura dos riscos e a cor do carro não deixam dúvidas.

    Não tenho qualquer prova.

    Será que devo falar com o indivíduo, sendo o mais provável que me mande à m*rda?
    Editado pela última vez por ricardoanjos23; 16 May 2020, 16:19.

    #2
    Vais à esquadra e contas o que nos contaste. Logo vês o que te dizem.

    Falar com ele não, de maneira alguma. Se não teve civismo suficiente para se responsabilizar, também irá descartar culpas e provavelmente reparar logo os danos.

    Comentário


      #3
      Acho que a melhor opção é falar com ele e mostrar-lhe as provas. Vais ter 1 de 3 resultados.

      1-Assume de imediato e inventa uma desculpa qualquer para o comportamento que teve.
      2-Nega de início, mas depois de mostrares as provas e ameaçares com a PSP e participação no seguro acaba por assumir.
      3-Nega até ao fim, e nesse caso convém fazeres queixa na PSP e na seguradora, tens alguma testemunha?

      Comentário


        #4
        Ele não paga nada se assumir a culpa. O seguro dele que se chegue à frente que é para isso que serve.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          Ele não paga nada se assumir a culpa. O seguro dele que se chegue à frente que é para isso que serve.
          Lógico que paga, o seguro aumenta no próximo ano

          Comentário


            #6
            é tirar fotografias aos 2 carros e falar com ele.
            Com sorte diz logo que "não viu" e assume.

            Originalmente Colocado por PauloFernandes9 Ver Post
            Lógico que paga, o seguro aumenta no próximo ano
            Depende do contrato que tenha.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X