Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar o meu Peugeot 106 1.5 D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar o meu Peugeot 106 1.5 D

    Boa tarde, venho pedir ajudar pois estou a pensar em trocar o Meu Peugeot 106 1.5D que nunca me deu problemas!!
    Acontece que estou interessado num Opel 1.7 que dizem que tem motor ISUZO, só não sei se escolho o 100 cv ou 125 cv... Penso que também existam os mesmos carros com motor 1.3 ne ?
    o que acham deste carro ?
    Posso dizer que o peugeot nunca me deixou ficar mal, mas preciso de algo mais recente e gostei muito destes OPEls.

    Podem ajudar ? obrigado!

    EDIT: Parece que os 125 sao muito mais caros que os 100 cv... compensa a diferenca de preco ?
    Editado pela última vez por 27Fantas; 01 June 2020, 19:56.

    #2
    Fazes muito bem trocar esse peugeot pelo opel
    Que o peugeot caía em boas mãos que lhe faça uma manutenção digna e bom uso.
    Em relaçao a esse opel será o carro ideal para si sem duvida vai ser so alegrias

    Comentário


      #3
      Quem é que lhe disse que eu vou vender o peugeot ?

      Comentário


        #4
        Foi o meu primeiro carro!!

        Adorei esse peugeot!

        Mas pelos critérios mais atuais, é um carro bastante perigoso!

        Até entrar numa AE se torna uma aventura, aquela capacidade de aceleração (not!) tornava cada entrada na segunda circular um jogo de roleta russa!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 27Fantas Ver Post
          Quem é que lhe disse que eu vou vender o peugeot ?
          O post acima está carregado de ironia, só para avisar...

          Comentário


            #6
            Você mencionou "pensar em trocar" Peugeot e que durante o tempo que o mantém nunca fez quaisquer
            revisao ao carro de seguida fez repost a esta afirmação após minha resposta!
            Perante esta alegação(que apagou)so lhe reforço a ideia em voce deve adquirir o opel que é a prova de bala de canhao
            Editado pela última vez por Rools; 01 June 2020, 21:10.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
              Foi o meu primeiro carro!!

              Adorei esse peugeot!

              Mas pelos critérios mais atuais, é um carro bastante perigoso!

              Até entrar numa AE se torna uma aventura, aquela capacidade de aceleração (not!) tornava cada entrada na segunda circular um jogo de roleta russa!!!
              É um bocado chato sim, mas as entradas da 2ª circular é que são perigosas, fazendo com que carros mais fraquitos tenham de às vezes esperar mais um pouco pelo espaço necessário para arrancar.

              Comentário


                #8
                Passou um H de 100 cv pela família. Comprado com 20 mil km e vendido com 300 e poucos mil.

                Levou um sensor da cambota, diversas bombas de água e alternadores. Foi vendido com turbo e bimassa de origem. A electrónica (CMI?) apresentava já problemas.

                Motor com boas prestações e carro duro com bancos ainda mais duros.

                Deixou saudades, mas o Prius Plug-In de 2012 tem estado à altura.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X