Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura e chapa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura e chapa

    Boa tarde,

    Possuo um saxo cup aonde os plásticos exteriores das portas e as embaleiras começam a ficar soltas. A porta do condutor já não tem força e não se aguenta aberta e também o capô que levou um toque e portanto precisa de ser endireitado.

    Sou da zona do porto, conseguem recomendar algum chapeiro e pintor ? Já agora, fazem ideia de quando poderá ficar pintar capô e tejadilho e ajeitar o body kit ? Pretendo algo em condições mas sem me assaltarem.

    #2
    Os plásticos exteriores são fáceis de remediar por ti próprio. Compras adesivo de dupla face automóvel ou cola epoxy (aquela preta) e resolves isso.
    A porta do condutor precisa de um limitador novo, que também é relativamente fácil de fazeres por ti próprio.

    Em relação ao capot e tejadilho, qualquer chapeiro te faz isso.

    Comentário


      #3
      Preferia arranjar e colocar da maneira mais original. portanto tratar daquelas molas ou lá o que é.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sankompany Ver Post
        Preferia arranjar e colocar da maneira mais original. portanto tratar daquelas molas ou lá o que é.
        Um chapeiro vai fazer exactamente o que eu te disse. Dependendo do chapeiro, até pode fazer um trabalho pior que tu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
          Um chapeiro vai fazer exactamente o que eu te disse. Dependendo do chapeiro, até pode fazer um trabalho pior que tu.
          Consegues recomendar algum cá do norte ?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X