Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde arranjar bolsa para o dístico do seguro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde arranjar bolsa para o dístico do seguro?

    O título diz tudo. Tenho o dístico do seguro para colocar no carro e nada de bolsa autocolante para afixar no vidro.

    Onde é que se consegue arranjar uma coisa dessas?

    #2
    Num stand, na seguradora, no centro de inspeções, etc.

    Comentário


      #3
      Ou seja, soluções de "oferta". Para simplesmente adquirir, nenhum local terá?

      Comentário


        #4
        Sinceramente nunca vi espaços físicos a vender essas bolsas, por norma são oferecidos como te referi anteriormente. Procura numa loja de acessórios auto, pode ser que haja à venda, ou na internet.
        Editado pela última vez por rmesquita; 29 June 2020, 04:32.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
          Ou seja, soluções de "oferta". Para simplesmente adquirir, nenhum local terá?
          os meus são provenientes duns amigos da glassdrive, seja deles ou de outro lado corto sempre os logótipos de forma a ficar somente a bolsa.

          se a tua intenção é mesmo comprar em vez de pedir (grátis) nos locais do costume, tenho todo o gosto em te vender uns quantos

          para venda só estou a ver casas estilo brindes publicitários, tipo esta que vende baratinho
          https://www.colame.net/compra/bolsa-...ogotipo-588436

          Comentário


            #6
            Obrigado! Já tenho uma alternativa a pedinchar!

            (de facto não são meigos - 5,50€ com correio - vou pensar se não é melhor pedinchar mesmo ).
            Editado pela última vez por RLTsport; 01 July 2020, 00:36.

            Comentário


              #7
              Mais um por aqui, que recorta a publicidade às bolsas.


              O que tenho reparado de há uns anos a esta parte, é que alguns dos que oferecem agora a "bolsa"... já não é uma bolsa, mais sim um autocolante... sendo que e no ano a seguir, se quisermos colocar o novo distico, tem-se de arrancar a anterior "bolsa" para colar a nova...

              Comentário


                #8
                Forneço ambos os formatos: bolsa e tócolante.

                Mas só para membros do fórum anteriores a 2010! Para vocês faço por 5€.

                Atenção! São Covid-free! E nunca utilizados! Mas desinfectados!

                Comentário


                  #9
                  Tenho uns estáticos (sem cola) da companhia de seguros. Todos os anos peço que me enviem um com o verdinho...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X