Boas,
Recentemente, o meu carro (peugeot 207 a gasolina) começou a mostrar a luz laranja de problema no motor e no ecrã aparece "sistema antipoluente com defeito". O mecânico diz que o problema é do catalisador e tem de meter um novo. O problema é que essa brincadeira vai-me ficar por cerca de 470 eur - fora a mão de obra!
As minhas questões para vocês, que sabem muito mais do que eu:
1. Um catalisador novo por esse preço é caro? Já vi diferentes preços na net e não tenho referencial de comparação;
2. Este mecânico é conhecido por subir no preço da mão de obra quando anda mais aflito de dinheiros. Que intervalo de preço de mão de obra consideram razoável para esta intervenção?
Muito obrigado por qualquer ajuda que me possam dar.
Um abraço
Recentemente, o meu carro (peugeot 207 a gasolina) começou a mostrar a luz laranja de problema no motor e no ecrã aparece "sistema antipoluente com defeito". O mecânico diz que o problema é do catalisador e tem de meter um novo. O problema é que essa brincadeira vai-me ficar por cerca de 470 eur - fora a mão de obra!
As minhas questões para vocês, que sabem muito mais do que eu:
1. Um catalisador novo por esse preço é caro? Já vi diferentes preços na net e não tenho referencial de comparação;
2. Este mecânico é conhecido por subir no preço da mão de obra quando anda mais aflito de dinheiros. Que intervalo de preço de mão de obra consideram razoável para esta intervenção?
Muito obrigado por qualquer ajuda que me possam dar.
Um abraço
Comentário