Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspeção sem DUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspeção sem DUA

    Boas tardes, eu adquiri uma viatura usada num Stand em Janeiro deste ano e até hoje nao tenho o DUA e tenho a inspeção até dia 14 de julho. Possuo todos os documentos menos o DUA, apenas tenho a declaração passada pelo stand que me permite circular com o carro... Já falei várias vezes com o dono do stand e há 2 meses que diz que vai resolver a situação... já pedi a certidão permanente do registo e o carro aparece com o Santander como proprietário e a encargo da antiga dona com locação financeira que teve fim em 2012, que devo fazer?

    #2
    A compra foi a crédito ou pronto pagamento?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
      A compra foi a crédito ou pronto pagamento?
      Foi a pronto pagamento por isso a que ando mais lixado com isto :S

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Murf1na Ver Post
        Foi a pronto pagamento por isso a que ando mais lixado com isto :S
        Então não encontro nenhuma razão para demorar tanto tempo. Aperta com o stand, sem DUA não fazes a IPO e sem IPO não podes circular...
        Aposto que alguém "perdeu" a extinção de reserva e agora ninguém quer arcar com os custos.

        Comentário


          #5
          Aperta com o Stand. Andam a brincar contigo...

          Comentário


            #6
            Envia-lhes carta registada com aviso de recepção a comunicar-lhes que se até à véspera da data limite para a inspecção não te entregarem o DUA resolves o negócio, isto é, exiges o pagamento que fizeste e entregas a viatura.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
              Envia-lhes carta registada com aviso de recepção a comunicar-lhes que se até à véspera da data limite para a inspecção não te entregarem o DUA resolves o negócio, isto é, exiges o pagamento que fizeste e entregas a viatura.
              Esta semana vou ter que apertar com eles e se continuar com a mesma conversa vou ter que seguir por esses caminhos...

              Comentário


                #8
                Atenção que essas declarações costumam ter validade!!! .................................................. ..............
                Já vi malta com declarações dessas e cópia do DUA a fazer a IPO. Se podiam fazer ou não, não sei, mas fizeram.

                aposto que ele não muda o carro de nome porque não quer pagar o valor em dívida, logo a financeira não passa o papel que ele precisa para fazer a transferência.

                Passa ainda no IRN e pergunta se há penhoras. A informação é grátis, podem é estar mal dispostos e "exigir" que peças o certificado, que é barato (já foi 6€, não deve ser muito mais).
                Caso haja penhoras, resolves o contrato na hora e ainda podes entalar o vendedor.

                Comentário


                  #9
                  Ameaça o stand com um advogado (mesmo que seja mentira) se tiverem telhados de vidro despacham logo esse impasse.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X