Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus 1.6 TDCi 109cv - Dificuldade e pegar a quente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Focus 1.6 TDCi 109cv - Dificuldade e pegar a quente

    Boas,

    Tenho um focus 1.6 TDCi 109cv que apresenta algumas dificuldades e pegar a quente. A frio pega sem reticencias, mas quando quente custa mais um pouco a pegar. Por vezes tambem noto um genero de trepidação do motor.

    O que poderá ser este sintoma. Injecção? Válvulas? ...?

    #2
    Pode ser tanta coisa, a 1ª coisa que deves tentar fazer um diagnóstico para ver que erros acusa, se não tiveres como fazer isso em casa ou alguém conhecido, tens de te deslocar a uma oficina e depois ver o que te dizem.

    se fosse a frio ainda já se podia avança com algumas eventuais causas possíveis, agora a quente só analisando.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelas dicas

      O carro não tem falhas de potencia, anda bem, tem força, não aquece, estranho...

      Vou leva-lo a um mecanico para ver se tem algum erro ou para ver o que poderá ser aquilo

      Comentário


        #4
        Bom dia,
        Se não for segredo qual foi o problema??
        Estou na mesma situação e não está fácil...
        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          o user já não aparece aqui desde o início de setembro. não vais ter sorte.

          antigamente acontecia-me isso num carocha com 25 anos. pegava logo, andava uns kms e depois deixava-o 10min parado e já não pegava. era o alternador...

          Comentário


            #6
            Aconteceu o mesmo na minha carrinha focus 1.6 tdci, foi o alternador á vida.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X