Consumos elevados de gasolina - Fiat punto 55s de 1997 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 33 de 33
Like Tree14Likes

Título: Consumos elevados de gasolina - Fiat punto 55s de 1997

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Passeridae Ver Post
    ah, okay! compreendi! Vou levar ao mecânico para ver o que posso fazer em relação a isso, então!! muito obrigada!!
    Sim fazes bem em tratar disso, porque podes até te esquecer de colocar anticongelante um dia e depois a despesa é bem maior. Faz uma revisão a esse termostato e arranja a fuga.
    Passeridae gosta disto.

Pedestre Passeridae's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gabriel7340 Ver Post
    Sim fazes bem em tratar disso, porque podes até te esquecer de colocar anticongelante um dia e depois a despesa é bem maior. Faz uma revisão a esse termostato e arranja a fuga.
    sim, na segunda-feira vou ao mecânico. Agora entretanto acendeu-me a luz da injeção, então veremos! Muito obrigada!

Suspenso PugGT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Passeridae Ver Post

Com todo o devido respeito, as regras do fórum somente falam na proibição de utilização de escrita tipo sms. A palavra ok, como estrangeirismo que é, pode ser escrita tanto na sua forma abreviada, como por extenso. Okay é igualmente correto, mas agradeço a nota.

E aproveito para mencionar que não escreve-se com til. Mas irei assumir que foi um lapso do corretor automático.
    A palavra OK deriva dum erro ortográfico. OK é a abreviatura de "All Correct".
    E sim o nao leva til mas eu reservo o direito de nao o usar. A idade é um posto

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •