Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de pneus.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de pneus.

    Boas,

    Preciso de comprar dois pneus porque um deles furou, como é a primeira vez que compro pneus estou um pouco confuso com o que vou encontrando, preciso da vossa ajuda.

    Ao que parece o ideal para o meu carro é esta referencia 205/55 R16 91 V, tenho visto que a continental tem pneus a preços acessíveis para o que valem. Mas há muitos aspetos que não consigo compreender, por exemplo:

    Porque é que eles colocam pneu de verão? não é aconselhado para o inverno?

    Depois vejo pneus que tem nível A no combustível, A na aderência e 71 db de ruido a um preço de 60€ por exemplo, e vejo pneus com B ou C combustível, A de aderência e 71db, da mesma marca, mesma referencia 205/55 R16 91 V, mas mais caro, a 70€, qual a explicação? tem a ver com a homologação?

    A homologação influência em quê? comprar pneus que diga homologação especifica: não. Faz alguma diferença?

    Estou interessado nestes pneus Continental EcoContact 6 205/55 R16 91 V, o que acham?

    Cumps.
    Editado pela última vez por RicardoV; 11 August 2020, 00:05.

    #2
    Aqui em Portugal não tens invernos rigorosos que justifiquem o uso de pneus de inverno.
    Os EcoContact 6, são uns pneus virados para consumos mas já têm bons níveis de aderência.
    Os outros que referes, provavelmente uns Premium Contact, trocam parte dessa redução de consumos por mais aderência e melhor handling.
    Tens de ver o que mais te interessa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoV Ver Post
      Boas,

      Preciso de comprar dois pneus porque um deles furou, como é a primeira vez que compro pneus estou um pouco confuso com o que vou encontrando, preciso da vossa ajuda.

      Ao que parece o ideal para o meu carro é esta referencia 205/55 R16 91 V, tenho visto que a continental tem pneus a preços acessíveis para o que valem. Mas há muitos aspetos que não consigo compreender, por exemplo:

      Porque é que eles colocam pneu de verão? não é aconselhado para o inverno?

      Depois vejo pneus que tem nível A no combustível, A na aderência e 71 db de ruido a um preço de 60€ por exemplo, e vejo pneus com B ou C combustível, A de aderência e 71db, da mesma marca, mesma referencia 205/55 R16 91 V, mas mais caro, a 70€, qual a explicação? tem a ver com a homologação?

      A homologação influência em quê? comprar pneus que diga homologação especifica: não. Faz alguma diferença?

      Estou interessado nestes pneus Continental EcoContact 6 205/55 R16 91 V, o que acham?

      Cumps.
      Essa medida é hoje em dia a mais comum e a Continental tem pneus excelentes e a preços razoáveis. escolhe antes os PremiumContact e borrifa-te para essa etiqueta.

      Comentário


        #4
        Muito obrigado pelas dicas, mas agora fiquei com mais duvidas no que vou comprar, queria uns pneus que tenham uma boa condução (aderência, hadling).

        Então os PremiumContact acabam por ser melhores em relação ao ECO.

        Tenho visto outras marcas e dentro das mais conhecidas fiz uma lista, se me podarem ajudar a decidir quais os melhores pneus dentro da vossa experiência nesta área.

        O valor dos pneus ronda os 50/60€, não queria gastar mais

        PIRELLI CINTURATO P7

        CONTINENTAL CONTIPREMIUMCONTACT 2

        CONTINENTAL CONTIPREMIUMCONTACT 5

        CONTINENTAL PREMIUMCONTACT 6
        ESTE ULTIMO ACABA POR SER O MELHOR NA MESMA?

        Estes PNEUs MICHELIN PRIMACY 4 mais 10€ cada, em relação ao PREMIUMCONTACT 6, justifica mais 10€?

        Cumps.
        Editado pela última vez por RicardoV; 11 August 2020, 17:20.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RicardoV Ver Post
          Muito obrigado pelas dicas, mas agora fiquei com mais duvidas no que vou comprar, queria uns pneus que tenham uma boa condução (aderência, hadling).

          Então os PremiumContact acabam por ser melhores em relação ao ECO.

          Tenho visto outras marcas e dentro das mais conhecidas fiz uma lista, se me podarem ajudar a decidir quais os melhores pneus dentro da vossa experiência nesta área.

          O valor dos pneus ronda os 50/60€, não queria gastar mais

          PIRELLI CINTURATO P7

          CONTINENTAL CONTIPREMIUMCONTACT 2

          CONTINENTAL CONTIPREMIUMCONTACT 5

          CONTINENTAL PREMIUMCONTACT 6
          ESTE ULTIMO ACABA POR SER O MELHOR NA MESMA?

          Estes PNEUs MICHELIN PRIMACY 4 mais 10€ cada, em relação ao PREMIUMCONTACT 6, justifica mais 10€?

          Cumps.
          Premium contact 6 nem há duvidas é só o que eu meto no meu A4, claro que justifica mais 10€

          Comentário


            #6
            As versões mais modernas dos pneus são geralmente melhores que a anterior, logo na teoria premiumcontact 6 é melhor que a 5 ou 2.
            No meu caso fui há menos de um mês para os EcoContact 6, pois tenho um carro elétrico e consumos são importantes. Têm-se portado bem e tenho efectivamente feito bons consumos com eles. Onde os encontrei mais baratos após vasculhar vários sítios foi na Norauto, pois tinham 50% de desconto na montagem, equilibragem e válvula. Agora parece que estão a oferecer vales oficina.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ruicarlov Ver Post
              As versões mais modernas dos pneus são geralmente melhores que a anterior, logo na teoria premiumcontact 6 é melhor que a 5 ou 2.
              No meu caso fui há menos de um mês para os EcoContact 6, pois tenho um carro elétrico e consumos são importantes. Têm-se portado bem e tenho efectivamente feito bons consumos com eles. Onde os encontrei mais baratos após vasculhar vários sítios foi na Norauto, pois tinham 50% de desconto na montagem, equilibragem e válvula. Agora parece que estão a oferecer vales oficina.
              Eu era para pôr os ECO na Norauto por acaso, mas como vou colocar os Premium Contact 6, vou pôr na Feur Vert, espero que tenham um bom serviço.

              Originalmente Colocado por Next Ver Post
              Premium contact 6 nem há duvidas é só o que eu meto no meu A4, claro que justifica mais 10€
              Então vou para os PremiumContact.

              Quando eu falava em mais 10€ cada, são os michelin, pelos vistos os premium contact 6 são mais baratos e melhores.

              Obrigado a todos pelas dicas.

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoV Ver Post
                Eu era para pôr os ECO na Norauto por acaso, mas como vou colocar os Premium Contact 6, vou pôr na Feur Vert, espero que tenham um bom serviço.



                Então vou para os PremiumContact.

                Quando eu falava em mais 10€ cada, são os michelin, pelos vistos os premium contact 6 são mais baratos e melhores.

                Obrigado a todos pelas dicas.

                Cumps.
                Melhor ainda eu para o mês que vem meto mais 2 PC6

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X