Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como desmontar zonas de saída de ar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como desmontar zonas de saída de ar

    Boas pessoal, tenho um barulho dentro do tablier do Ford Puma que sempre que passa por piso irregular faz uma grande trepidação. O ruído parece-me que vem das zona de saídas de ar e as vezes ao fundo do tablier ao pé do vidro.
    Alguém sabe como se desmonta essa parte das saídas de ar para tentar identificar o ruido? Deixo aqui algumas fotos para perceberem onde é a zona que pretendo desmontar.



    #2
    Um dos parafusos está debaixo daquela tampinha preta no canto. Os outros já não me recordo assim de repente...

    EDIT: A partir de 1:56.
    https://www.youtube.com/watch?v=U3-ul74vFxk
    Editado pela última vez por Picard; 17 August 2020, 20:09.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
      Um dos parafusos está debaixo daquela tampinha preta no canto. Os outros já não me recordo assim de repente...

      EDIT: A partir de 1:56.
      https://www.youtube.com/watch?v=U3-ul74vFxk
      Muito bom vídeo, obrigado.
      Só não entendi como ele tira o volante pois não mostra. E para tirar as saídas de ar é preciso tirar o volante primeiro? E no início fala que tem que se desligar a bateria primeiro, certo? E como se faz isso?

      Comentário


        #4
        Não precisas desmontar o volante. Com jeito sai bem aquela parte que no teu caso é a cinzenta. Basta baixares/afastares o volante o máximo que puderes. Já fiz isso e sei que dá.
        Editado pela última vez por Picard; 19 August 2020, 12:26.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          Não precisas desmontar o volante. Com jeito sai bem aquela parte que no teu caso é a cinzenta. Basta baixares/afastares o volante o máximo que puderes. Já fiz isso e sei que dá.
          E é preciso desligar a bateria para evitar apanhar algum choque elétrico?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Picard Ver Post
            Não precisas desmontar o volante. Com jeito sai bem aquela parte que no teu caso é a cinzenta. Basta baixares/afastares o volante o máximo que puderes. Já fiz isso e sei que dá.
            Mas neste caso o Ford Puma não tem regulação de volante para puder abaixar e afastar

            Comentário


              #7
              Alguém pode responder por favor

              Comentário


                #8
                Se não baixa o volante, tens que tirar.

                Isto se não passar o plástico..

                Comentário


                  #9
                  O aro passa sem tirar o volante. Tens de ter cuidado que aquilo aguenta um acerta torção mas com jeito.
                  No pior cenário se partir tens disso aos montes na sucata, vindos dos Fiestas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                    O aro passa sem tirar o volante. Tens de ter cuidado que aquilo aguenta um acerta torção mas com jeito.
                    No pior cenário se partir tens disso aos montes na sucata, vindos dos Fiestas...
                    E em algum momento é preciso desligar a bateria?

                    Comentário


                      #11
                      Não. Isto se só vais desmontar plásticos. Vais mexer em fichas ou fazer soldaduras?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                        Não. Isto se só vais desmontar plásticos. Vais mexer em fichas ou fazer soldaduras?
                        Acho que depois de tirar os plásticos tem as fichas para tirar

                        Comentário


                          #13
                          Podes tirar as fichas à vontade.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X