Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamento IUC Online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pagamento IUC Online

    Boas pessoal, tenho um carro que tenho de pagar o IUC dentro de em breve, o carro tem matricula registada no mês de Setembro. Com isto tudo de pandemias queria ao máximo evitar de ir as finanças e isso para pagar. Quando entrei no portal das finanças percebi que ainda não está disponível o documento para fazer o pagamento online. Já vi em algum sites a dizer que por norma o documento aparece no mês anterior ao da matricula. Alguém sabe de alguma coisa, se aparece apenas em Setembro como já vi relatos disso também, ou se é erro e tenho mesmo de ir as finanças tratar disto.
    Abraço

    #2
    No caso aqui de casa, no fim do mes anterior à matricula as finanças mandam um mail com a referencia e o valor a pagar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      No caso aqui de casa, no fim do mes anterior à matricula as finanças mandam um mail com a referencia e o valor a pagar.
      Eu será neste caso a primeira vez que faço assim pagamento, por isso estou completamente em branco.

      Comentário


        #4
        Não sei se aparece antes pois só costumo consultar no mês da matrícula, mas é só emitir a guia de pagamento (download ou impressão) e fazer o pagamento com os dados que lá constam.
        Penso que dá por multibanco e homebanking, não sei se dá por Payshop

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por yolo00789 Ver Post
          Boas pessoal, tenho um carro que tenho de pagar o IUC dentro de em breve, o carro tem matricula registada no mês de Setembro. Com isto tudo de pandemias queria ao máximo evitar de ir as finanças e isso para pagar. Quando entrei no portal das finanças percebi que ainda não está disponível o documento para fazer o pagamento online. Já vi em algum sites a dizer que por norma o documento aparece no mês anterior ao da matricula. Alguém sabe de alguma coisa, se aparece apenas em Setembro como já vi relatos disso também, ou se é erro e tenho mesmo de ir as finanças tratar disto.
          Abraço
          Dá para pagar por referência multibanco ou MBWay , mas apenas a partir de Setembro, mês da matrícula

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X