Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumo branco/cinzento sai do motor + problemas de aceleração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fumo branco/cinzento sai do motor + problemas de aceleração

    Boas,

    Um conhecido meu está com problemas no carro. Reparou porque ao conduzir, demorava mais a acelerar a fundo, depois reparou que entrou em safe mode e nao deixava usar a total cavalagem do carro... foi ver o motor e estava a deitar um fumo branco/cinzento na parte de trás do motor, aquela mais junto ao vidro.

    #2
    O meu carro também deita muito fumo branco/cinzento normalmente da janela do lado esquerdo, que é aquela que está mais perto do filtro de ar e de mim que vou a fumar...


    Portanto, conforme o que descreveste, ele tem a junta da cabeça queimada. São 2.500€ se for um motor a gasolina V8.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luna9 Ver Post
      Boas,

      Um conhecido meu está com problemas no carro. Reparou porque ao conduzir, demorava mais a acelerar a fundo, depois reparou que entrou em safe mode e nao deixava usar a total cavalagem do carro... foi ver o motor e estava a deitar um fumo branco/cinzento na parte de trás do motor, aquela mais junto ao vidro.
      Pode ser o sensor MAF

      Comentário


        #4
        Pode ser mt coisa, tens de levar o carro ha marca para fazerem um diagnostico.

        Pode ser algo simples como sensor massa ar (maf), ou ate injectores ou FAP ou msm turbo ou alguma valv vacuo (perder forca). Dizer isto ou junta cabeça queimada é jogar "coisas para o ar" , até pk cada motor tem um comportamento diferente que variam as anomalias/sintomas.Ou melhor era ires a um sitio onde estejam habituados a trabalhar com esses veiculos em questão.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X