Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ERRO P20EE ( OBD2) ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ERRO P20EE ( OBD2) ajuda

    alguem sabe que erro é este ? na net diz que é o sensor do catalizador, mas pode ser que apareça alguem mais entendido na materia.

    devo legar á oficina ( está na garanta) ou faço apago o erro e vejo se aparece de novo? de salientar que nao me deu erro nenhum no computador de bordo nem luz alguma.. apenas fui ler os errros e deparei me com isso

    Ficheiros anexados

    #2
    O erro parece indicar que o catalisador está a ter dificuldade em escoar os gases.

    no entanto, normalmente há erros guardados (aconteceram uma vez) e erros ativos. O status "pendente" pode querer dizer que o erro é guardado, caso em que não deve haver nada com que te preocupares: simplesmente houve uma altura em que os gases acumularam e o catalisador não reagiu adequadamente

    agora, se o erro estiver ativo o que pode acontecer é dar barraca no teste de emissões quando fores à inspeção

    no pior cenário o catalisador pifou e terá de ser substituido. mas creio que não será o caso

    Comentário


      #3
      entretanto tens aqui mais informações. pode não ser o catalisador.. há outras razões, pelos vistos

      https://partsavatar.ca/p20ee-obd-ii-...iculate-filter

      Comentário


        #4
        o carro tem 30mil km, de qualquer maneira vou apagar o erro e ver se volta aparecer, ja é a 2ª pessoa que me diz para fazer isso.

        a ver vamos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X