Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desliga-se em andamento e volta a ligar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desliga-se em andamento e volta a ligar

    Boas tardes,

    Recentemente o meu Daewoo Lanos apresenta um problema, em andamento vai abaixo, passado poucos segundos dou à chave e volta a ligar.
    Levei-o ao mecânico, limpou a borboleta, no entanto o problema voltou a surgir. Agora deram-me um orçamento de 300€ para a substituição/ reparação de válvulas, de um cilindro e da cabeça do motor... É possível o problema estar relacionado com isso? Pelas minhas pesquisas o que mais se enquadra dentro do problema é o injetor de combustível.

    Já agora, alguém tem informação se existe representante da Daewoo em Portugal?

    Obrigado pela vossa atenção.

    #2
    Não irás encontrar representante da marca em Portugal nem na Europa, porque a mesma deixou de ser comercializada no continente Europeu...


    No caso... era Daewoo... depois passou a ser chamada de Chevrolet... e depois a GM decidiu de deixaram o mercado europeu.

    Comentário


      #3
      Pela descrição, cheira-me a sapateiro armado em mecânico. Em que é que consiste a reparação só de 1 cilindro? A última vez que vi isso foi em karts e motas. E nalgumas sucatas para carros, vá.

      Como é que ele conseguiu confundir sintomas de borboleta suja com sintomas que levam à reparação de 1 cilindro e valvulas? às tantas queria dizer que tens um stop fundido, ou o ar dos pneus não é original...

      Tenta a Opel, foi quem ficou responsável pelos Chevrolet e deve ter ainda forma de diagnosticar esse.
      Se não puderem ajudar, tenta outro mecânico qualquer.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        Pela descrição, cheira-me a sapateiro armado em mecânico. Em que é que consiste a reparação só de 1 cilindro? A última vez que vi isso foi em karts e motas. E nalgumas sucatas para carros, vá.

        Como é que ele conseguiu confundir sintomas de borboleta suja com sintomas que levam à reparação de 1 cilindro e valvulas? às tantas queria dizer que tens um stop fundido, ou o ar dos pneus não é original...

        Tenta a Opel, foi quem ficou responsável pelos Chevrolet e deve ter ainda forma de diagnosticar esse.
        Se não puderem ajudar, tenta outro mecânico qualquer.
        Dá-me a entender a mesma coisa...
        Acho que a melhor forma de descobrir o problema é mesmo o diagnóstico. Obrigado pela dica.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X