Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit distribuição / kit acessorios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit distribuição / kit acessorios

    Bom diaComprei estes kits da gates e no interior vêm peças de outras marcas, já aconteceu com alguém?
    Editado pela última vez por MARRETA; 18 September 2020, 12:00.

    #2
    Sim é normal, no caso da gates penso que até é fabricante provavelmente será alguma parceria
    Mas há diversas marcas que são apenas embaladores e compram a fabricantes daí haver outras marcas
    Mas já agora que marcas são?

    Comentário


      #3
      Como não consigo subir fotos vou resumir um pouco para que percebam, os kits são para substituir a distribuição num psa.
      Então, no kit acessórios tenho a correia Gates e o rolo tensor dayco, no kit distribuição tenho a correia e bomba água Gates e os rolo/rolo tensor INA.
      Ora, isto é enganar o cliente não acham??

      Comentário


        #4
        Isso é bom material e é normal isso acontecer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MARRETA Ver Post
          Como não consigo subir fotos vou resumir um pouco para que percebam, os kits são para substituir a distribuição num psa.
          Então, no kit acessórios tenho a correia Gates e o rolo tensor dayco, no kit distribuição tenho a correia e bomba água Gates e os rolo/rolo tensor INA.
          Ora, isto é enganar o cliente não acham??
          "Nenhuma" marca fabrica tudo, portanto isso é perfeitamente natural.

          Comentário


            #6
            Perfeitamente normal.

            E se comprares de origem, vem a dizer Dayco/Gates/INA/etc.. e com o logotipo da marca ao lado.

            Era pior se fosse material de marcas de baixa qualidade.

            Comentário


              #7
              OK, obrigada a todos.
              Já foi montado os kits e ficou tudo ok.
              Já agora deixem dizer que comprei o anticongelante na citroen e este é azul, antes era verde.
              Dizer também que a distribuição que estava no carro tinha data de 2017, comprei usado em 2018, como não sabia o que lá estava mudei.
              Dizer também que ainda bem que mudei porque a bomba de água já tinha fuga, o anticongelante já baixava um nadita de vez em quando.
              Uma bomba de água durar cerca de 3 anos e que não, mau material de certeza, não era perceptível a marca desta.
              IMG_20200920_122956_Easy-Resize.com.jpg
              Editado pela última vez por MARRETA; 20 September 2020, 11:36.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X