Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa 1.2

    Boas malta,

    Estou com um problema no meu Corsa que não estou a conseguir resolver em lado nenhum.

    Luz de motor acesa. Segundo o manual significa gases de escape. Já levei à Opel e disseram que era óleo na cablagem da unidade de comando do motor. Disseram que a sonda lambda foi substituida no passado mas que quem substituiu não limpou o óleo.

    Durou 1 mês, depois acendeu de novo.

    Obrigado.

    #2
    Para acender a luz tem de dar um erro que pode ser várias coisas e só com uma maquina de diagnostico é que para ver qual é.

    Só sabendo o código do erro é que podemos dar ideias.

    Já agora qual é o modelo do Corsa e o ano do carro.

    Comentário


      #3
      É um Corsa C de 2004. O erro da anterior da anterior reparação que não resultou era o P0170

      Comentário


        #4
        Foram mudadas ambas as sondas lambdas?
        Há 1 tópico aqui no fórum com o mesmo problema no mesmo carro mas não houve post a dizer qual a solução

        Comentário


          #5
          Não sei responder a essa questão. Foi o anterior proprietário que fez a mudança, só soube agora após terem-me dito na Opel.

          Sim, eu vi o outro tópico mas não vi solução lá também.

          Comentário


            #6
            Boas malta,

            Se a compressão do motor estiver a passar para o circuito de arrefecimento a reparação é muito dispendiosa?

            PS: Está relacionado com outro problema do carro que é pressão no circuito de arrefecimento mesmo com motor frio.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X