Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Não Pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus Não Pega

    Boa tarde


    Tenho um Focus de 2002, e à alguns anos levou uma bomba injectora nova. Andou sempre bem, mas desde à 2 anos para cá, por vezes não que pegar.
    Dá arranque, está a deitar fumo mas não pega, mas se for de empurrão já vai.

    Já corri diversas casas de mecânica, e cada um diz sua justiça, desde motor de arranque, canhão da chave, não chega corrente ás velas, etc.

    Agora no que está diz que é novamente a bomba injectora, o que procuro saber é se já alguém teve um problema idêntico e como resolveu?

    No meu entender, como leigo que não percebe nada de mecânica, se fosse a bomba injectora não deveria pegar de empurrão também, estarei correcto.

    Agradecido pela atenção
    Carlos Fernandes

    #2
    Originalmente Colocado por C2MF Ver Post
    Boa tarde


    Tenho um Focus de 2002, e à alguns anos levou uma bomba injectora nova. Andou sempre bem, mas desde à 2 anos para cá, por vezes não que pegar.
    Dá arranque, está a deitar fumo mas não pega, mas se for de empurrão já vai.

    Já corri diversas casas de mecânica, e cada um diz sua justiça, desde motor de arranque, canhão da chave, não chega corrente ás velas, etc.

    Agora no que está diz que é novamente a bomba injectora, o que procuro saber é se já alguém teve um problema idêntico e como resolveu?

    No meu entender, como leigo que não percebe nada de mecânica, se fosse a bomba injectora não deveria pegar de empurrão também, estarei correcto.

    Agradecido pela atenção
    Carlos Fernandes



    Coloca antes a questão no tópico das BOXES.


    https://forum.motorguia.net/boxes/


    O mesmo é mais frequentado do que este da auto-ajuda.

    Comentário


      #3
      Uma questão, quando pega mesmo que de empurrão depois pega normal?

      Comentário


        #4
        Bom dia

        Sim, depois fica a pegar bem, durante alguns dias, e volta a fazer o mesmo.

        Comentário


          #5
          Bom dia

          Ok, obrigado pela informação.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X