Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart Forwo 0.8CDI - Desliga e Não Pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart Forwo 0.8CDI - Desliga e Não Pega

    Boas pessoal,

    Escrevo na esperança de trocar ideias e talvez encontrar a resolução para um problema que tenho tido com o meu carro, e que pode ser comum a alguém.
    Tenho um smart fortwo 0.8CDI, que em dias de mais calor e se acelerar um pouco mais, se desliga em andamento, e que logo de seguida tento colocar a trabalhar e não consigo. Ele volta a pegar, mas já me aconteceu ter de esperar 20m mas também já aconteceu ter de esperar 1h. Tem 5 niveis de temperatura e ele nunca passa do 3, pelo que sei é a temperatura normal. Mas em dias de mais calor se for a acelerar bem simplesmente acende a luz do motor e desliga-se. O que acho estranho é ele voltar a pegar mas ter de esperar bastante tempo.

    Obrigados desde já,
    Cumps

    #2
    O que revelou o diagnóstico electrónico?

    Comentário


      #3
      É assim, isso eu não sei porque ficou na oficina, supostamente era a válvula EGR depois era o Fluxómetro. O certo é que ficou resolvido durante o Inverno mas este Verão voltei a ter problemas. E agora como vou voltar a levar á oficina resolvi vir aqui ver se alguém tem ideias mesmo antes de ter o diagnóstico da máquina novamente.

      Comentário


        #4
        Pode ser tanta coisa..

        Comentário


          #5
          Achei que não. Pelas condições em que acontece achei que não.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X