Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha para família BMW 320d 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha para família BMW 320d 2001

    Boa tarde!

    Tenho um Fiat Punto HLX 1.2 80 cv 3p e preciso vender para comprar uma carrinha pois a família aumentou.

    Achei este BMW 320d ano 2001 muito giro e com valor que me parece interessante, ainda vou olhar o carro pessoalmente mas a nível de fotos me parece estar em muito bom estado https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320d-...6381f;promoted

    O que os amigos do forum podem me dizer a respeito sobre o valor pedido, fiabilidade e consumos desta carrinha?

    #2
    Tenho dúvidas dos kms.
    Esse motor creio ser o que gosta de turbos...
    Anda qb e económica.
    Pouco espaçosa atrás, caixa e direção pesadas. Da mesma altura preferia uma A4 com o 1.9 tdi...

    Comentário


      #3
      Tendo as revisões sempre em dia acho que deve ser fácil comprovar os kms.

      Também pensei em uma A4 1.9 tdi mas com este mesmos kms só encontro perto dos 6,000 euros, se for no mesmo valor deste BMW 320d só encontro com cerca de 300 mil km.

      E a nível de manutenções tem alguma ideia dos valores? No meu punto por exemplo já gastei 1,200 euros de manutenção em cerca de 30 meses.

      Comentário


        #4
        O que esperas de um carro com quase 20 anos? Milagres?

        Podem acontecer, mas o mais provável é que peças de longo desgaste comecem a ceder, seja pelo uso, seja pela idade...


        Tudo vai depende do real estado da viatura...

        Comentário


          #5
          Olá,

          Tendo em conta o aspeto que a carrinha tem nessas fotos, diria que era um bom negocio, mas vê a carrinha pessoalmente porque é muito fácil esconder as imperfeições nas fotos, e a nível mecânico não dá para ter ideia nenhuma do estado dela, porque apesar dos km's serem "baixos" não quer dizer que não tenhas uma surpresa.
          Contudo em relação aos gastos/despesas que esta te poderá vir a dar, é sempre uma incógnita, ou seja, podes comprar e andares anos apenas a fazer a manutenção "normal", como se pode revelar numa verdadeira "money pit", que por sinal será bem mais caro que o teu punto atual.
          No teu caso para além dessa bmw, procurava também as VW Passat, Audi A4, Renault Megane, etc

          Comentário


            #6
            Quando descobrires que o Punto consegue ser mais habitável que a BMW no banco de trás...

            Com tanta oferta de outras mais acessíveis e unidades mais recentes e com menos quilómetros, só vais olhar para essa?

            Comentário


              #7
              Se o negócio é tão transparente com sugere o anuncio, pede a matricula e vê tu os registos de inspeção para verificar os km. quem está a vender não parece ser o tal dono original. são 20 anos de carro...embraiagem, suspensões, direção e depois a aptidão para engolir borboletas e despachar turbos.
              essas jantes não denotam ser confortáveis, porém levou um extenso detalhe interno e externo....
              tão boa tão boa e está a vendê-la...por esse valor vejo A4 1.9tdi com 450mil km...por isso, esses 200mil parecem escassos, podem ser reais, mas parecem escassos....histórico de manutenção era interessante...pela transparência.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SS94 Ver Post
                Boa tarde!

                Tenho um Fiat Punto HLX 1.2 80 cv 3p e preciso vender para comprar uma carrinha pois a família aumentou.

                Achei este BMW 320d ano 2001 muito giro e com valor que me parece interessante, ainda vou olhar o carro pessoalmente mas a nível de fotos me parece estar em muito bom estado https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320d-...6381f;promoted

                O que os amigos do forum podem me dizer a respeito sobre o valor pedido, fiabilidade e consumos desta carrinha?
                Meu caro:
                Sou pessoa que não entende muito de carros mas se fosse a si não comprava um carro com 20 anos, por muito que digam no anûncio que está impecável, a probabilidade de ter problemas é grande.
                Pelo valor pedido de certeza que encontra carros com menos anos e melhores condições, e não se esqueça que de certeza que a manutenção da BMW é mais cara que a do Fiat Punto

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X