Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra H 1.3 CDTI pressão do óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra H 1.3 CDTI pressão do óleo

    Boas, tenho um Astra H 1.3 CDTI que desde que o comprei em segunda mão à 1 ano, tem o seguinte problema:
    Quando ando alguns KM com o carro e apenas quando o paro e não acelero, liga uma Luz vermelha que indica a pressão do óleo. Porém, quando acelero ela apaga, mesmo parado.
    já troquei o sensor de pressão do óleo, mas o problema persiste.
    obrigado !

    #2
    Limpar o chupador do óleo a ver se resolve será a próxima coisa a fazer

    Comentário


      #3
      Boas amigo. Obrigado pela breve resposta. Sabe dizer-me onde encontro o chupador ? Sou um bocado leigo no assunto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Carlos7pinto Ver Post
        Boas amigo. Obrigado pela breve resposta. Sabe dizer-me onde encontro o chupador ? Sou um bocado leigo no assunto.
        Tens de tirar o óleo e o carter fora e ele fica a vista, é desapertar e limpar
        Já agora o filtro de óleo quanto tempo tem e que marca é?

        Comentário


          #5
          Acho que devias passar numa oficina para medir a pressão do óleo.

          Conheço um caso num Corsa que foi a bomba do óleo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
            Acho que devias passar numa oficina para medir a pressão do óleo.

            Conheço um caso num Corsa que foi a bomba do óleo.
            pois amigo, tenho uma amiga que tem um corsa com o mesmo problema, passados alguns km fica a piscar quando não se acelera. Já ando com o carro assim a um ano. As vezes nem liga a luz.

            Comentário


              #7
              Boas. O filtro é da Bosh, já o troquei este ano.