Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Junta da Cabeça e motor bmw - help

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Junta da Cabeça e motor bmw - help

    Boas Malta, preciso de aconselhamento a algum entendido de mecânica pois estou num dilema. Tenho bmw 116i de 2007, e sou leigo em assuntos de mecânica, hoje ao trocar o óleo e depois de escutar o mecânico a dar umas aceleradelas com o carro parado, o mesmo no final me disse para despachar o carro, fiquei tipo meio surpreso, não estava a espera, e perguntei porquê e ele falou-me não sei o quê tipo as juntas da cabeça, estão a deitar um liquido, ainda está no inicio mas depois que teria de substituir o motor… no ano passado quando substitui o óleo na norauto disseram me que óleo tinha cor estranha.

    algo que o carro que sei que tem e não sei se está relacionado com o acima descrito, é que o mesmo consome 1 litro de óleo a cada 2500km-3000km, e tenho deixado andar assim, na bmw falaram que era os segmentos soltos e deram um orçamento de 1000 e tal euros para reparar.

    Posso não me ter explicado bem mas mecânica é muito técnico para mim, baseado no que referi acham mesmo que devo mudar de carro? ou isto terá arranjo? e quanto custaria trocar o motor se tivesse que chegar a esse ponto? gosto muito do carro, mas tenho de ponderar bem o que fazer,
    Editado pela última vez por devon99; 06 November 2020, 20:06.

    #2
    O líquido de refrigeração tem uma cor normal ou parece ter vestígios de óleo?

    Comentário


      #3
      boas, no meu não consigo visualizar devido ao formato do deposito ser mt escuro

      Comentário


        #4
        Devon99m é o de injecção directa ou indirecta?

        Comentário


          #5
          ecoflex, 116i de 2007 , E87, não tenho a certeza absoluta mas sim penso que seja injeção direta.

          Comentário


            #6