Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura Contaminada com poluição atmosférica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura Contaminada com poluição atmosférica

    Boa tarde.Tenho o meu carro (Volvo V40) desde Julho deste ano (apesar do carro ser de 2015) e quando o comprei estava impecável a nível de pintura; porém na garagem onde guardo o carro, um dos meus vizinho faz reparações de pianos (lixa com a máquina, pinta a spray, etc; chegava a garagem a ficar cheia de núvens de fumo que não se conseguia lá estar dentro); recentemente reparei que o meu carro branco está cheio de micro pintas pretas que não saem em lavagem e que até tem alguma textura/crosta, como óbvio falei com o meu vizinho e decidimos que era necessário manda polir o carro e assim foi. Porém na oficina arranjada pelo meu vizinho dizem que o que o meu carro tem é poluição atmosférica, eu obviamente torci o nariz, pois o meu carro não estava assim quando o comprei e conheço quem tenha carros brancos com mais tempo e o carro não está assim tão mal como o meu. A minha dúvida é se é possível o carro ficar assim em tão pouco tempo de andar na rua? Ou se o problema é da poluição atmosférica, mas da que tenho na garagem? Não quero que o meu vizinho pague o que não estragou, mas também acho muito estranho o meu carro ficar assim só de andar 5 meses na rua.

    Obrigada

    #2
    Eu sugeria pedir uma segunda opinião noutra oficina "neutra".

    Comentário


      #3
      Procura um detailer que saiba o que faz... pelo cenário descrito, tens aí "overspray"e contaminação a sério, fruto das reparações feitas nessa garagem...

      Comentário


        #4
        Pois eu entretanto pedi opinião noutro pintor auto e nem sequer falou em poluição quando expliquei a história.
        Obrigada

        Comentário


          #5
          Sim pelo pesquisei também pela internet um carro com tão pouco tempo, só estando exposto a poluição muito agressiva é que ficava assim do dia para a noite. Obrigada

          Comentário


            #6
            Tem poluição atmosférica causada por ele ehe Esse teu vizinho está a tentar fugir com o rabo à seringa.

            Procura uma casa de detalhe na zona ... certamente terá de ser descontaminado com claybar e depois sim terá de ser polido.


            Mas se ele continuar a fazer a mesma coisa dentro em breve estará igual. O Condominio ja foi alertado ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por inesousa Ver Post
              ...Porém na oficina arranjada pelo meu vizinho dizem que o que o meu carro tem é poluição atmosférica...
              Acho que está aqui o problema...

              Comentário


                #8
                também não convém descartar a veracidade da tal poluição atmosférica, o branco do meu carro também contaminou em menos de 1 ano (é de 2017) de uso normal. nunca fiz um tratamento de pintura nem usei serviço desses mais avançados para alem da típica lavagem básica.
                eventualmente terei de fazer uma descontaminação.

                espero que não considerem isto pub, mas vê estas fotos com destaque para a primeira onde parece picos de ferrugem.
                https://tamai.pt/descontaminacao-pintura


                Comentário


                  #9
                  o teu vizinho, além de arranjar pianos, também deve ser músico

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X