Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Picos de ferrugem (rebarba) na chapa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Picos de ferrugem (rebarba) na chapa

    Bom dia malta,

    Antes de mais agradeço a disponibilidade .

    Gostaria que me pudessem apresentar alguma sugestão para resolver o seguinte problema com que me deparo:

    À umas semanas estiveram aqui em casa a colocar caleiras e usaram rebarbadora alguma vezes, naturalmente. Porém , tinha o carro na garagem, mas com o portão aberto .
    Presunho que algumas limalhas pequenas e ainda quentes vieram-se depositar na chapa do meu carro, pelo que se nota picos muitos pequenos de ferrugem e ou queimado de tinta. Digamos que não é visível à primeira, só olhando bem. Nota-se a passar com a mão um género de areado.

    Comprei um massa de polir média, e com um pano microfibras , comecei a experimentar, mas tal como suspeitava, não é nada nada fácil, eheh... Apesar de sair qualquer coisa, a rentabilidade e o esforço que se tem que colocar, não parece ser a melhor ideia.

    Nesta situação, gostaria de saber qual a vossa opinião.

    Preferencialmente, não tinha muito interesse em solicitar a terceiros para me verem a situação . Se possível tentar fazer eu algo, sem despender muito dinheiro ( também não estamos a falar de um pintura em grande estado, que valha a pena investir muito dinheiro neste polimento ).
    A questão de adquirir acessórios para a aparafusadora e usar um "chapéu" de algodão, lâ, microfibras... faz algum sentido ?! Depois imagino que exista a situação do polish etc.... Não estou muito familiarizado com os procedimentos da área e parece-me ser fácil "fazer asneira" , daí pedir opiniões ;)

    Agradeço desde já,

    Melhores cumprimentos,

    Rui Silva

    #2
    Uma oficina de pintura deve fazer isso barato e reduz grandemente o risco de despesas mais elevadas por fazeres asneiras. É daquelas coisas em que convém te alguma prática/experiência ou ser razoavelmente habilidoso.

    Sem falar no equipamento que ainda tens de adquirir para se calhar nunca mais usares... Eu pensava bem se valia a pena tentar resolver em casa.

    Comentário


      #3
      Eu procurava um serviço de detalhe, talvez uma descontaminação resolva o problema

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jogador Ver Post
        Eu procurava um serviço de detalhe, talvez uma descontaminação resolva o problema
        Também me parece ser o mais simples. O ideal seria ver fotos do estado do carro no entanto

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X