Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no rádio Citroen DS 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas no rádio Citroen DS 5

    Boa noite a todos os presentes,

    Gostavas de saber as vossas opiniões e se alguem aqui já teve o mesmo problema.

    Tenho um citroen ds5 1.6 d de 2013 nacional que está nas minhas mãos desde 2016 altura em que postei aqui sobre se devia trocar ou não o meu Megane de 2003.
    Desde algum tempo que o radio vem a falhar, começou por ficar algum tempo mais que o normal no logotipo de apresentação e depois lá passava para o ecran de gps ou rádio, asituação veio a agravar-se e agora aparece o logotipo e depois ouço um barulho tipo computador quando quer arrancar mas não consegue, depois o ecran fica escuro e volta outra vez o logotipo e assim sempre sem conseguir passar para o normal. O que devo fazer para não apanhar um rombo na citroen? Algum dos membros tem este carro e ja teve esse problema? Ja me disseram que se trata do cartão micro sd "cansado" nem sabia que tinha isso, e se tem deve estar bem escondido. Dizem-me tambem que a citroen leva cerca de 1250 euros para resolver, ou seja devem trocar o rádio certo? por outro lado alguem me disse que resolve o problema por 130 euros trocando o micro sd e reprogramando os parametros do carro bem como actualizando o gps.
    Obrigado desde já pela vossa atenção.

    Paulo

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X