Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem-me Ferrugem no tejadilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem-me Ferrugem no tejadilho

    Bom dia,

    Tenho um carro de 98 com ferrugem apenas no tejadilho, preciso da vossa ajuda. Não percebo nada de carros mas também não queria gastar muito dinheiro a resolver isto porque o carro já é velhinho. O mais importante era mesmo saber de algum produto que pelo menos fizesse com que a ferrugem não piorasse mais e o carro durasse pelo menos mais um ano. Se souberem de alguma solução que também seja mais estética e que não seja muitooo mais cara melhor ainda. Mas o importante era mesmo o carrinho aguentar mais uns tempos se possível porque por dentro ele está ok. Na oficina disseram que por 200 euros pintavam mas aí a tinta ia saltar passado tipo um mês ou não?? Mais vale ser eu a aplicar alguma coisa? Não sei mesmo. ajudem-me pff. Se indicarem algum produto digam me a marca também sff porque eu não sei mesmo nadinha sobre estas coisas. as FOTOS estão no link em baixo.

    FOTOS:

    https://postimg.cc/gallery/594Twmd


    Muito obrigada a todos!!!

    #2
    Para isso ficar bom tem levar uma intervenção a nível bate chapa e pintura o que não é barato...
    Se é para aguentar so mais um ano ou um pouco mais que isso é tapar os buracos com fibra ou massa ferro e pintar, mas é um trabalho suíno e encontrar alguém que o faça e mesmo assim ainda gastas no mínimo uns 100€
    Editado pela última vez por Rools; 05 December 2020, 13:30.

    Comentário


      #3
      Obrigada pela resposta! Eu até 200 a 300 euros n me importo de gastar se for o necessário. Acho que vou procurar saber melhor em oficinas então. Mas se eles dissserem q pintam aquilo n vale a pena ou vale? Obrigada mais uma vez!

      Comentário


        #4
        O Mitsubishi colt de 98 foram extremamente fiáveis, se realmente gostas do carro e pretendes ficar por um período superior o estipulado por ti de 1 ano compensa o arranjo em condições e ficarás bem servida
        Editado pela última vez por Rools; 05 December 2020, 13:43.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sofialobo Ver Post
          Obrigada pela resposta! Eu até 200 a 300 euros n me importo de gastar se for o necessário. Acho que vou procurar saber melhor em oficinas então. Mas se eles dissserem q pintam aquilo n vale a pena ou vale? Obrigada mais uma vez!
          Eles provavelmente quando dizem que pintam devem estar a falar em fazer um serviço em condições, em que eliminar a ferrugem antes de pintar estará incluído penso eu

          Comentário


            #6
            Isso tem de desforrar tecto de abrir, tirar forro, proteger interiores e cortar até onde está a ferrugem. Se fizerem isso por 300€, não hesite.

            Soluções baratas são raspar isso e encher de betume. Deve durar 1 ano

            Comentário


              #7
              Como já alguns disseram, a diferença entre fazer mal ou fazer bem acaba por ser pequena...

              Olha, se estivesses perto do Feijó - Almada, ainda te poderia recomendar o Ribeiro:

              https://www.google.pt/maps/place/Rib...8!4d-9.1671246

              Não percas é tempo para lhe pedir um mau trabalho...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X