Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo 440 GLT de 1991 1721 cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo 440 GLT de 1991 1721 cc

    Boa tarde,

    Já andei a pesquisar em alguns fóruns para perceber se conseguia ter uma ideia do que se passa com a máquina que herdei há uns meses.

    Volvo 440 GLT de 1991 (1721cc). Tem cerca de 200.000 kms. Mudou no início deste ano a bateria, a bomba de água e a correia de distribuição.

    Só anda cerca de 2 semanas por ano neste momento (desligo-lhe um dos bornes da bateria quando está parado).

    Pega sempre, porta-se bem. No entanto tem o ralenti instável e vai abaixo com facilidade. Parece que encharca muito facilmente (se tenho o azar de me distrair e arrancar em 2ª já fui...) - conduzo um Yaris de caixa automática nos dias de hoje, perdoem-me o insulto para com este clássico.

    Já li "típico deste modelo", algo sobre "velas sujas" e algumas outras coisas. Como não percebo nada de mecânica, antes de o levar a oficina queria ter uma ideia do que poderá ser.

    Obrigada pela ajuda desde já e peço desculpa por algum erro de "vocabulário mecânico".

    Maria Mesquita

    #2
    Essa mecânica é bastante simples e fiável.

    Peça para substituirem as velas por novas, preferencialmente originais Volvo.

    Limpeza da borboleta e da válvula de relanti.

    Verificar se o tubo que vai da caixa do filtro de ar à borboleta tem alguma fissura.

    Comentário


      #3
      Obrigada pela ajuda 996!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X