Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra samurai pick up motor renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra samurai pick up motor renault

    Bom dia,
    Cá em casa estamos a pensar comprar um Samurai pick up diesel.
    A sua utilização será basicamente estrada, ir a alguns pinhais/terras e possivelmente uns pick nicks na serra.
    Nada de abusado nem de extreme TT
    Vimos uma de 2001 em que o motor foi alterado do 1.9D Renault F8Q para 1.9TD F8QT (proveniente de um carisma)
    Não conheço muito destes motores, já fiz uma boa pesquisa, e parecem-me fiáveis.
    No 1.9D falam de problemas com bomba injectora elétrica, o 1.9TD padece do mesmo mal?
    Falam também em problemas de turbos, mas esse não me assusta muito, pois um dos meus melhores amigos repara os mesmos.

    Alguma opinião?
    No jipe em questão o que me "assusta" é que o dono não sabe os kms que o motor 1.9TD tinha quando lá meteu.

    Desde já obrigado

    #2
    Conheço de bem perto um, mas o motor é zagolina.

    Está nas mãos do mesmo dono há muitos anos e tem um uso soft, tipo o que pretendes para o teu...

    Sei que teve um problema qualquer ao nível do diferencial e a qualidade da chapa é perfetível, mas eles adoram o carrito, bem mais que o outro carro lá de casa que é vários segmentos acima!!!

    Eu próprio já pensei em comprar um para ter lá na terra, mas fui adiando a ideia...

    Comentário


      #3
      Mas e os Samurai diesel não tinham motor PSA?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
        Mas e os Samurai diesel não tinham motor PSA?
        "Em Abril de 2001 dá-se aquela que foi a ultima alteração do Samurai, ou seja a substituição do motor PSA por um de origem Renault (1.9d), um diesel atmosférico com 1900cc e 64CV."

        Na altura que comecei a ver pensei o mesmo que tu, mas aparentemente não.
        Fonte https://www.samuraiaventura.com/hist...rizacao-diesel

        https://www.google.com/url?sa=t&rct=...WjTrpOZpBYwcLl

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X