Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLIO II - Barulho Esquisito.. (com video)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLIO II - Barulho Esquisito.. (com video)

    Boas malta!

    Tenho um Clio II 1.2 de 2000 que após uns 15 ou 30 minutos de condução começa a fazer um barulho que vêm da parte da frente do carro. Depois de o barulho começar ele só desaparece se estiver a uma rotação muito baixa ou quando piso o acelerador, se tirar o pé do acelerador começa a fazer barulho. (exemplo no video)

    Obrigado desde já pela a ajuda!

    Video:Streamable Video
    Editado pela última vez por zecoves; 17 December 2020, 16:15.

    #2
    Olá, pelo barulho não consigo perceber de onde é, devido a puder ser muita coisa, mas já viste o estado dos apoios do motor? Digo isto porque eu tinha um clio 2 que me fazia uma vibração em curva e depois descobriu-se que era um apoio a dar as ultimas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fabioviana10 Ver Post
      Olá, pelo barulho não consigo perceber de onde é, devido a puder ser muita coisa, mas já viste o estado dos apoios do motor? Digo isto porque eu tinha um clio 2 que me fazia uma vibração em curva e depois descobriu-se que era um apoio a dar as ultimas.
      Os apoios foram trocados o ano passado, esta tudo ok.

      Comentário


        #4
        Realmente à avaliar pelo vídeo, não dá para perceber do que será... eu já tive um problema semelhante no meu Corsa B, mas o barulho era diferente e nem sempre aparecia, também tive algum tempo para descobrir de onde era o raio do barulho, mais tarde é que vim a descobrir que era o alternador.

        Comentário


          #5
          Se fizer o barulho parado abre o capot e tenta ver, parece ser barulho de rolamentos passadores ou correias.
          Se parado não fizer é começar a ver como estão os rolamento de roda e ou transmissões, só pelo barulho é dificil.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas dicas pessoal!

            O carro parado não faz barulho, só faz apos uma meia hora de condução e só faz em andamento. O barulho vindo do alternador e correias tenho a certeza de que não é. Em relação aos rolamentos acho esquisito não fazer sempre, só quando desacelero. Os eixos de transmissão talvez façam mais sentido digo eu.

            Comentário


              #7
              Rolamentos roda
              Rolamentos da caixa
              Rolamento da transmissão

              Comentário


                #8
                Que parece ser um rolamento, parece; a parte chata é que o que não falta são rolamentos! Começa por ver os das rodas e vai seguindo a partir daí.

                Já agora, como por certo já te apercebeste, as grelhas de ventilação destes carros são estupidamente frágeis, pelo que não é boa ideia colocar lá seja o que for...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X