Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Janelas da frente não abrem (as vezes), Skoda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Janelas da frente não abrem (as vezes), Skoda

    Estou com um problema parvo que não sei se é culpa minha ou dos botões, com um bocado de sorte pode ser quem tenha/trabalhe com Skodas/Audis/VWs me consiga ajudar...

    Basicamente com o painel de botões para as janelas do lado do condutor, não abre os vidros da frente, as vezes abre outras mas raramente abre.

    - Se abrir o vidro do passageiro com o botão desse lado, eu consigo fechar com o botão do condutor.
    - Se abrir todos os vidros com a chave, depois consigo fechar com o botão do condutor.
    - Com o painel consigo abrir/fechar os vidros de trás.

    #2
    Originalmente Colocado por Prtsc Ver Post
    Estou com um problema parvo que não sei se é culpa minha ou dos botões, com um bocado de sorte pode ser quem tenha/trabalhe com Skodas/Audis/VWs me consiga ajudar...

    Basicamente com o painel de botões para as janelas do lado do condutor, não abre os vidros da frente, as vezes abre outras mas raramente abre.

    - Se abrir o vidro do passageiro com o botão desse lado, eu consigo fechar com o botão do condutor.
    - Se abrir todos os vidros com a chave, depois consigo fechar com o botão do condutor.
    - Com o painel consigo abrir/fechar os vidros de trás.
    Tive um Golf 4 em que tive que trocar o painel dos botões da porta do condutor. Os botões, principalmente o do vidro do condutor, deixaram de trabalhar como deve ser. Após a troca ficou tudo normal.
    Tive receio de mandar vir da net o componente por isso comprei directamente na VW, recordo-me que foram cerca de 45€.

    Comentário


      #3
      Encontrei um no ebay, vou mandar vir e tentar trocar então!

      Comentário


        #4
        Chegou hoje, troquei pelo "novo" e está tudo a funcionar outra vez.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X