Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno 45s Bifuel não pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Uno 45s Bifuel não pega

    Boas, este é o meu primeiro post e tentativa de auto resolução do meu problema.

    Tenho um Fiat Uno 45s bifuel com comutador (GPL ou gasolina). Costumava andar sempre só com GPL. A certo ponto houveram ocasiões em que estava muito bem a andar de repente o carro começa a perder força de aceleração e acaba por ir abaixo, não voltando a pegar a não ser de empurrão. Pensei ser um problema de gasolina dado que tinha pouca e o motor utiliza gasolina para iniciar, entretanto com adição de gasolina lá pegou.

    Da última vez que foi abaixo já nada feito, tá parado á uns meses, já adicionei mais gasolina, tentei iniciar com o comutador a gasolina, pus um pouco de gasolina diretamente no (penso que é) carburador debaixo do filtro de ar, carreguei a bateria ao máximo todas as tentativas, certifiquei-me que a gasolina está de facto a chegar ao carburador, e está. Dou à chave e não pega. Será o módulo de ignição, motor de arranque, velas? Qualquer ajuda é imensamente agradecida. Muito obrigado

    #2
    Esses unos davam avaria no módulo de ignição junto ao distribuidor!!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X