Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw golf vi cheiro queimado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vw golf vi cheiro queimado

    Boas rapaziada,

    Tenho um Golf 6 2.0 TDI 110cv e já a algum tempo que noto um cheiro meio queimado fora do carro, nota-se mais quando ligo o carro, mas mesmo depois de andar com ele, assim que o estaciono e saiu do carro, nota-se um cheiro meio a queimado, talvez consiga sentir mais o cheiro por estacionar em garagem.
    Se alguem souber ou ja teve este tipo de problema, diga-me alguma coisa.

    Obrigado

    #2
    Provavelmente alguma regeneração do fap é normal ficar um cheiro mais intenso

    Comentário


      #3
      Mas já o tens há quanto tempo? Só recentemente começou a fazer isso? Será embraiagem nas couves?

      Comentário


        #4
        Sou o segundo proprietario, tenho-o á cerca de 6mil km, sempre fez este cheiro.
        Quando o comprei na altura fui a uma oficina fazer um check up e na altura falei de um barulho que a embraigem faz, genero de um bater metalico, quando carrego no pedal da embraigem a fundo para o barulho. A embraiagem pega em baixo.
        Na altura o mecanico disse-me que era uma peça, nao me recordo do nome, algo da embraigem, mas ele disse que estava boa e que nao precisava de mudar por enquanto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Mas já o tens há quanto tempo? Só recentemente começou a fazer isso? Será embraiagem nas couves?
          Sou o segundo proprietario, tenho-o á cerca de 6mil km, sempre fez este cheiro.
          Quando o comprei na altura fui a uma oficina fazer um check up e na altura falei de um barulho que a embraigem faz, genero de um bater metalico, quando carrego no pedal da embraigem a fundo para o barulho. A embraiagem pega em baixo.
          Na altura o mecanico disse-me que era uma peça, nao me recordo do nome, acho que era o rolamento, algo assim desse genero, mas ele disse que estava boa e que nao precisava de mudar por enquanto.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X