Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estas são as valvulas de pressão do combustivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estas são as valvulas de pressão do combustivel?

    Boa tarde, tenho um Opel Corsa C e um Opel Astra G, gostava de confirmar se as valvulas de pressão do combustivel são os que se encontram nas seguintes fotos:
    IMG_20201227_152325_compress20.jpg
    IMG_20201227_154649_compress71.jpg

    A razão da minha questão é que talvez me arrisque a mudar o filtro do combustivel, visto não parecer uma tarefa dificil.

    #2
    A resposta é não.

    Comentário


      #3
      Pelo menos no Corsa o filtro de gasolina está junto à roda traseira esquerda.

      Das fotos uma parece ser uma das válvulas do AC e a outra também nada tem a haver com aquilo que questionas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
        Pelo menos no Corsa o filtro de gasolina está junto à roda traseira esquerda.

        Das fotos uma parece ser uma das válvulas do AC e a outra também nada tem a haver com aquilo que questionas.
        Em relação ao filtro, sei que ficam junto à roda. O que estou a perguntar é pela válvula de pressão que é necessário accionar antes de mudar o filtro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nmaster88 Ver Post
          Em relação ao filtro, sei que ficam junto à roda. O que estou a perguntar é pela válvula de pressão que é necessário accionar antes de mudar o filtro.
          Muda só o filtro e não compliques

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X