Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Ibiza FR 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Ibiza FR 2016

    Gostaria que me dessem uma opiniao quanto a minha situaçao, num stand de um "colega" meu tenho la a oportunidade de um ibiza fr 1.4 gasoleo de 2016 com 132 000kms, para o deu uso diario de trabalho, deve andar nuns 10 000 kms anuais em nacional e cidade.

    Acham que compensa?

    Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

    #2
    Para os quilómetros que vais fazer o ideal seria um carro a gasolina! E também não sabemos o preço desse carro que falas!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
      Para os quilómetros que vais fazer o ideal seria um carro a gasolina! E também não sabemos o preço desse carro que falas!
      Sobre ser a gasolina tambem tinha essa noçao mas falaram que compensa na mesma, ate porque o carro nao sera apenas para trabalho.
      Foi me falado a 13 500 mas negociarei para ser mais baixo.

      Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Mas o que tem a dizer sobre este motor?

        Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          O motor é bom e fiável, mas qualquer carro a gasóleo moderno para andar pouco, vai te dar talvez problemas no futuro!
          E por esse preço consegues algo com menos quilómetros! E até mais recente!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
            O motor é bom e fiável, mas qualquer carro a gasóleo moderno para andar pouco, vai te dar talvez problemas no futuro!
            E por esse preço consegues algo com menos quilómetros! E até mais recente!
            Sim tambem tenho essa noçao mas terei de baixar o preço para me satisfazer

            Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Eu gosto do Ibiza e em especial dó FR, esse motor não me parece o ideal para ti e acho os 13.500 euros caríssimo, para um carro com 5 anos e 132 mil km que em novo custava pouco mais de 20

              Comentário


                #8
                Manda esse amigo dar a volta ao bilhar grande, para não dizer para o crl.

                Comentário


                  #9
                  Quantos km tem esse trajecto diário? Para algumas pessoas (infelizmente cada vez mais), tudo o que seja viagens inferiores a 500 km de seguida a fundo vai causar problemas em massa a qualquer motor Diesel logo nos primeiros 30 dias de utilização...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Quantos km tem esse trajecto diário? Para algumas pessoas (infelizmente cada vez mais), tudo o que seja viagens inferiores a 500 km de seguida a fundo vai causar problemas em massa a qualquer motor Diesel logo nos primeiros 30 dias de utilização...
                    Eu nem vou tanto por aí, mas na prática compra um carro equivalente mais barato a gasolina.

                    E com metade dos km, por exemplo

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e874ad918b

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Quantos km tem esse trajecto diário? Para algumas pessoas (infelizmente cada vez mais), tudo o que seja viagens inferiores a 500 km de seguida a fundo vai causar problemas em massa a qualquer motor Diesel logo nos primeiros 30 dias de utilização...
                      Sao cerca de 30 km ida e volta, o trajeto e nacional e cidade, em breve iremos mudar de instalaçoes e ira para uns 40 km mas nada significativo.

                      Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Por menos de 13500 euros já vi no stand virtual unidades 1.0 TSI 95cv de 2018 em diante. Podem nao ser FR mas ja sao da actual geração do Ibiza.

                        Preferia um destes.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Por menos de 13500 euros já vi no stand virtual unidades 1.0 TSI 95cv de 2018 em diante. Podem nao ser FR mas ja sao da actual geração do Ibiza.

                          Preferia um destes.
                          Tambem ja estive a ver por la. Muito obrigado

                          Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X